Postado Junho 4, 2015 10 anos Este é um post popular. Bom, como o nome ja diz, é uma loteria, no(s) horario(s) que for definir, é sorteado para algum player um determinado item dentre os items configurados no script, por fim aparece uma mensagem no servidor dizendo quem ganhou e o que recebeu ... Crie um arquivo em globalevents/scripts/ com o nome loteria.lua e dentro coloque o código: -- <globalevent name="Loteria1" time="09:00:00" script="loteria.lua" /> local rewards = { {2494, 1}, {2472, 1}, {2160, 22}, {5809, 1}, } function onTime(interval) local players = Game.getPlayers() if #players > 0 and #rewards > 0 then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganhador = players[uid] local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2] if ganhador and reward and count then ganhador:addItem(reward, count) Game.broadcastMessage('O player '.. ganhador:getName()..' recebeu '.. count .. ' '..ItemType(reward):getName()..' na loteria.', MESSAGE_STATUS_WARNING) end end return true end A tag do globalevents.xml esta no script como comentario, basta adiciona-la. Você pode tbem adicionar outras tags para outros horarios, mas sempre mudando o nome. Por exemplo: <globalevent name="Loteria1" time="09:00:00" script="loteria.lua" /> <globalevent name="Loteria2" time="10:00:00" script="loteria.lua" /> E para editar os items, basta coloca o item_id e quantidade, como na sequencia: local rewards = { {2494, 1}, {2472, 1}, {2160, 22}, {5809, 1}, } É isso pessoal, espero ter ajudado. Editado Novembro 14, 2018 6 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Junho 4, 2015 10 anos Go Go, eventos ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 4, 2015 10 anos Show de bola, eu tava resistindo a implantar esse sistema mas agora vou implantá-lo! hahaha... Valeu mais uma vez REP+ Meu servidor -> http://atena-global.com/ Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!
Postado Junho 24, 2015 9 anos Muito bom o sistema em , LuanLuciano93! Gostei da opção de escolher os horários, irei usar no meu otserv. Editado Junho 24, 2015 9 anos por oloku5 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2015 9 anos Como seria se eu quisesse definir que só players com premium account pudessem participar? No caso, só listar no sorteio os premium Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.