Postado Junho 4, 2015 10 anos E ai pessoal, não se se esse tópico deveria estar aqui e se não for peço q me deem uma ajuda dizendo onde deveria estar... Fiz tudo o q era preciso para deixar meu pokedibia online sem o Hamachi, vi vários videos de tutoriais e o coloquei, mais os jogadores apenas conseguem fazer Login na parte inicial mais ñ se conecta no servidor do jogo... Alguém ai poderia me ajudar com isso? Valeu REP+
Postado Junho 4, 2015 10 anos E ai pessoal, não se se esse tópico deveria estar aqui e se não for peço q me deem uma ajuda dizendo onde deveria estar... Fiz tudo o q era preciso para deixar meu pokedibia online sem o Hamachi, vi vários videos de tutoriais e o coloquei, mais os jogadores apenas conseguem fazer Login na parte inicial mais ñ se conecta no servidor do jogo... Alguém ai poderia me ajudar com isso? Valeu REP+ Não entendo muito de pokemon, mas pelo que eu entendi o seu problema é o seguinte, se no caso fosse tibia, no config.lua teria assim: loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 Verifique quais são as portas e abra em seu roteador..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.