Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ai pessoal, não se se esse tópico deveria estar aqui e se não for peço q me deem uma ajuda dizendo onde deveria estar... Fiz tudo o q era preciso para deixar meu pokedibia online sem o Hamachi, vi vários videos de tutoriais e o coloquei, mais os jogadores apenas conseguem fazer Login na parte inicial mais ñ se conecta no servidor do jogo... Alguém ai poderia me ajudar com isso?

Valeu REP+ ;)

Postado

E ai pessoal, não se se esse tópico deveria estar aqui e se não for peço q me deem uma ajuda dizendo onde deveria estar... Fiz tudo o q era preciso para deixar meu pokedibia online sem o Hamachi, vi vários videos de tutoriais e o coloquei, mais os jogadores apenas conseguem fazer Login na parte inicial mais ñ se conecta no servidor do jogo... Alguém ai poderia me ajudar com isso?

Valeu REP+ ;)

Não entendo muito de pokemon, mas pelo que eu entendi o seu problema é o seguinte, se no caso fosse tibia, no config.lua teria assim:

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

Verifique quais são as portas e abra em seu roteador..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo