Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

~ Não sei se está certo a área se poderem mudar agraderia.

[HELP] Alguém poderia me dizer como eu poderia retirar está mensagem ou muda-la em meu server de Tibia 8.6 ?

k54i2c.png

- Como vocês podem ver quero mudar está caixa mais não sei como mudar se alguém souber, poderia me ajudar agradeceria. Dou vaga no meu server 24 horas ! 

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Resolvido por Wakon

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 287
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vá em "Data/creaturescripts", abra o arquivo creaturescripts.xml e verifique os script's que tem o type login (type="login"). Depois de verificar, vá em "Data/creaturescripts/scripts", abra os script

• Essa janela aparece quando você loga no servidor? O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regra

• isso é no login.lua , poste ele aqui para damos uma olhada ele está na pasta data\creaturescripts\scripts

Postado

Essa janela aparece quando você loga no servidor?

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServScriptingGeral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Postado
  • Autor

Sim ele só aparece quando loga.

Editado por pauliinho157 (veja o histórico de edições)

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Postado
  • Solução

Vá em "Data/creaturescripts", abra o arquivo creaturescripts.xml e verifique os script's que tem o type login (type="login").

Depois de verificar, vá em "Data/creaturescripts/scripts", abra os scripts que tem login e procure pela sua mensagem, altere como desejar ou se quiser retirar me passe o script.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo