Postado Junho 5, 2015 10 anos Galera seguinte estou a procura de alguém que tenha um póketibia com as seguintes coisas: -server bem editado. -Sem bugs absurdo que prejudicam a jogabilidade -Old cliente -De preferencia com quest de lendas -a pessoa que quiser que eu hostei o servidor dela só me mandar pm para conversarmos....irei deixa-lo 24horas sem lag,hamachi nada,e irei dar adm para pessoa que o editou,e a gente vai editar o servidor juntos.
Postado Junho 5, 2015 10 anos OTC o cliente ruim da po*** "prefiro o clássico dx9! além de ficarem estendendo e deixando cliente pesado nem todo mundo vai ficar baixando, isso acabou com os poketibia de hoje em dia.... opinião... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 5, 2015 10 anos OTC o cliente ruim da po*** "prefiro o clássico dx9! além de ficarem estendendo e deixando cliente pesado nem todo mundo vai ficar baixando, isso acabou com os poketibia de hoje em dia.... opinião... concordo plenamente, OTC para pc's ruins é um inferno trava direto. @Topic: já sobre o assunto acredito que ninguém que tenha um bom poketibia atendendo seus requisitos ira te passa-lo kkkkkkk Editado Junho 5, 2015 10 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Postado Junho 5, 2015 10 anos OTC quebrou a fronteira dos limites que todos reclamavam do client da cipsoft, quando têm algo melhor reclamam. Vai entender... Oque deixa o client pesado não é a extensão e sim a quantidade absurda de módulos inúteis que dão um monte de erro no console do otclient. Pokemon Imperium Project! - Lordbaxx im back -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.