Postado Junho 5, 2015 10 anos Ja tentei de tudo para ver o DP de saffron como é no jogo mais fica uns monstros itens do Tibia que me dificulta editar a City, Ja fui no Server peguei os itens "items.otb"> e "items.XML"> para a pasta do RME mais n resolve só tirou o Fundo vermelho. Ajudem Fast Urgente. +Rep
Postado Junho 5, 2015 10 anos Ja tentei de tudo para ver o DP de saffron como é no jogo mais fica uns monstros itens do Tibia que me dificulta editar a City, Ja fui no Server peguei os itens "items.otb"> e "items.XML"> para a pasta do RME mais n resolve só tirou o Fundo vermelho. Ajudem Fast Urgente. +Ra abra seu rme vá em preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr se não for tente colocar tambem o .dat e .spr na pasta 8.54 do seu rme
Postado Junho 6, 2015 10 anos Autor abra seu rme vá em preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr se não for tente colocar tambem o .dat e .spr na pasta 8.54 do seu rme Tem que carregar o Client do meu servidor?
Postado Junho 6, 2015 10 anos Tem que carregar o Client do meu servidor? como assim ? Editado Junho 6, 2015 10 anos por victormatheus (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2015 10 anos Autor como assim ? continua a msm coisa só as cidades q são assim :/ fiz oq me disse mais n adiantou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.