Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ja tentei de tudo para ver o DP de saffron como é no jogo mais fica uns monstros itens do Tibia que me dificulta editar a City, Ja fui no Server peguei os itens "items.otb"> e "items.XML"> para a pasta do RME mais n resolve só tirou o Fundo vermelho. Ajudem Fast Urgente. +Rep

post-173260-0-21047200-1433539895_thumb.

post-173260-0-60979500-1433539921_thumb.

• Respostas 5
  • Visualizações 745
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• victormatheus
    victormatheus

abra seu rme vá em preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr se não for tente colocar tambem o .dat e .spr na pasta 8

• victormatheus
    victormatheus

como assim ?

Posted Images

Postado

Ja tentei de tudo para ver o DP de saffron como é no jogo mais fica uns monstros itens do Tibia que me dificulta editar a City, Ja fui no Server peguei os itens "items.otb"> e "items.XML"> para a pasta do RME mais n resolve só tirou o Fundo vermelho. Ajudem Fast Urgente. +Ra

abra seu rme vá em preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr

se não for tente colocar tambem o .dat e .spr na pasta 8.54 do seu rme

Postado
  • Autor

abra seu rme vá em preferences>client version>version 8.54 search patch>browse> pasta 8.54 (seu servidor) local da sua .dat e .spr

se não for tente colocar tambem o .dat e .spr na pasta 8.54 do seu rme

Tem que carregar o Client do meu servidor?

Postado
  • Autor

como assim ?

continua a msm coisa só as cidades q são assim :/

fiz oq me disse mais n adiantou

post-173260-0-99252200-1433611776_thumb.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo