Postado Setembro 9, 2015 9 anos Estou preparando uma nova versão do projeto, sem "level system", e sem os bugs conhecidos, em breve postarei.. Talvez ainda hoje.. ..Então, gostaria que alguém me ajuda-se, falando os bugs que encontraram.. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Ei irmão sou novo na area e quero perguntar se vc poderia fazer um tutorial de como montar ele pra usar. Minhas mais sinceras desculpas é pq não sei mesmo como fazer eu achei que era so extrair e abrir o serve e abri o cliente e inserir a senha mais nao deu assim. Poderia me fazer esse grande favor? Cara tenho certeza que seu server é de mais, desde já agradeço e deixo aquele abraço fica com Deus.
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Em 07/06/2015 19:16:28, Wend II disse: Olá Galera do Tibiaking! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 50% Pokedex System: 50% Ghost System: 50% Wild Pokemon Passive: 50% Moves System: 90% Limite de 6 Pokemons: 50% Duel System (Pela Party) 50% Tv / Cam System 50% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa Vários outros sistemas que tenho em mente. Changelog do servidor: Conteúdo Oculto Prints: Downloads: Servidor > http://www.4shared.com/rar/VAp3P-nwba/xPoketibia_Project.html? Client > http://www.4shared.com/rar/l5iti909ba/Client_xP.html? Source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? Repositório no GitHub > Quase lá ~~ creio que não precise de scan, pois o próprio 4shared faz escaneia e diz se tem vírus Equipe: Wend Silva < eu Daniel Créditos: avuenja por está ajudando com o Github é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem. Thank you ~~ Por acado o bug do Earthquake que foi arrumado seria o de trocar o effect do earthquake? exemplo vc usa earthquake dps usa harden, dai fica com efeito do harden no earthquake, o meu ta assim, e as vezes usa outros efeitos sozinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.