Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 52
  • Visualizações 12.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Novos remake sendo adicionado       

• Sistema de AutoLoot automatico adicionado ao servidor, ao clica no corpse do pokémon o loot vai automaticamente para a bp do player  

• Ótimo servidor, para quem realmente quer uma boa base ta ai.. Parabéns wend 

Postado

Ei irmão sou novo na area e quero perguntar se vc poderia fazer um tutorial de como montar ele pra usar. Minhas mais sinceras desculpas é pq não sei mesmo como fazer eu achei que era so extrair e abrir o serve e abri o cliente e inserir a senha mais nao deu assim.

Poderia me fazer esse grande favor?

Cara tenho certeza que seu server é de mais, desde já agradeço e deixo aquele abraço fica com Deus.

• 3 months later...
Postado
Em 07/06/2015 19:16:28, Wend II disse:

i4ra.png

Olá Galera do Tibiaking!

Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações.

separador-2.png

Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas.

Andamento do servidor
Level System: 90%
Caught System: 50%
Go-Back System: 50%
Portrait System: 50%
Evolution System: 100%
NPC Nurse System: 50%
Pokedex System: 50%
Ghost System: 50%
Wild Pokemon Passive: 50%
Moves System: 90%
Limite de 6 Pokemons: 50%
Duel System (Pela Party) 50%
Tv / Cam System 50%

Próximos sistemas
Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move])
All Pokemon Spells
Boat System (Vermilion - Cinnabar)
Gym System
NPC's de batalha espalhados pelo mapa
Vários outros sistemas que tenho em mente.

Changelog do servidor:

Conteúdo Oculto

separador-2.png

Prints: 

15060710590470292.png

150607105914516768.png

150607105929144249.png

separador-2.png

Downloads: 

Repositório no GitHub > Quase lá ~~

creio que não precise de scan, pois o próprio 4shared faz escaneia e diz se tem vírus 

separador-2.png
Equipe:

Wend Silva < eu
Daniel

Créditos:

avuenja por está ajudando com o Github
separador-2.png

é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem.

Thank you ~~ 

Por acado o bug do Earthquake que foi arrumado seria o de trocar o effect do earthquake? exemplo vc usa earthquake dps usa harden, dai fica com efeito do harden no earthquake, o meu ta assim, e as vezes usa outros efeitos sozinho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo