Postado Junho 8, 2015 10 anos 1 primeiramente eu tentei postar na areá de script + não conseguir administrador poderia postar na area de script. Essa E minha 4 script. Como Fucionar Para Passar Pela Porta Precisar de level 15 + vip + eu não botei true sou vc botar. -- Script Feito por {LuizMachado}ou{345sat} 4 Script. local config = { local level =15 -- Aqui level para passar pela porta local premium = false -- True Para Porta sou Abrir Com vip } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= 15 then -- botar tambem aqui level para passar pela porta if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Vc nao é premium, Vaza.") -- Frase para quem não tem vip return doTeleportThing(cid, topos) return doPlayerSendCancel(cid, "É NECESSARIO LEVEL 15+ PARA PASSAR PELA PORTA!") return true end Editado Junho 8, 2015 10 anos por 345sat (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2015 10 anos Você não pode postar na seção de script's, você tem que postar antes na seção de Aprovação de tópicos de conteúdos para ser aprovado e movido a área correta. Sobre seu script, está totalmente errado amigo, você não está usando as variáveis no script e elas estão incorretas, falta fechar funções e esses returns não irão funcionar. Se você tem interesse em criar scripts, recomendo que estude um pouco na seção de tutoriais: http://www.tibiaking.com/forum/forum/220-aulas-de-scripting/ http://www.tibiaking.com/forum/forum/136-tutoriais-de-scripting/ Espero que você consiga e traga um ótimo conteúdo para nos, boa sorte. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 8, 2015 10 anos Bom, vou mudar a localização do seu tópico para Suporte de Scripts, pois o script não funciona e tentarei instruir você a como fazer um script melhor. Antes de tudo, queria falar sobre o seu português: Não sei se você é estrangeiro, nem sei de nada, mas digitando assim, é muito difícil entender o que você ta falando, logo, é difícil de te ajudar também... Olha por exemplo, o que você escreveu: 1 primeiramente eu tentei postar na areá de script + não conseguir administrador poderia postar na area de script. Essa E minha 4 script. Como Fucionar Para Passar Pela Porta Precisar de level 15 + vip + eu não botei true sou vc botar. Como deveria estar escrito: Primeiramente, eu tentei postar na área de scripts, mas não consegui, algum membro da equipe poderia postar na área correta ? esse é meu 4º (quarto) script. Como funciona ? -Para passar pela porta precisa de level 15 e vip, eu não botei true, só você colocar. Se você precisa de ajuda com isso, pode perguntar, se você quiser ajuda, eu vou ajudar, até onde eu puder e você quiser... Como deveria ser o SCRIPT: -- Script Corrigido function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { local level =15, -- Aqui level para passar pela porta local premium = isPremium(cid) and false, -- True Para Porta sou Abrir Com vip } if getPlayerLevel(cid) >= config.level then -- botar tambem aqui level para passar pela porta if not config.premium then doPlayerSendCancel(cid, "Vc nao é premium, Vaza.") -- Frase para quem não tem vip doTeleportThing(cid, topos) doPlayerSendCancel(cid, "É NECESSARIO LEVEL 15+ PARA PASSAR PELA PORTA!") end end return true end Vou citar os erros de cima para baixo: A tabela, você não usou virgulas para separar os elementos dentro dela. local config = { local level =15 -- Aqui level para passar pela porta local premium = false -- True Para Porta sou Abrir Com vip } Você não usou absolutamente nada da tabela, onde era para você usar, você colocou isso: if getPlayerLevel(cid) >= 15 then -- botar tambem aqui level para passar pela porta if not isPremium(cid) then Você não precisa escrever return toda vez que faz algo dentro do if, ele é usado só uma vez ! Se quiser usar mais de uma, use and ou or em minusculo return doTeleportThing(cid, topos) return doPlayerSendCancel(cid, "É NECESSARIO LEVEL 15+ PARA PASSAR PELA PORTA!") Você esqueceu dos dois ends para os if Espero ajudar... Comece aprender pelas Aulas de scripting. Boa sorte Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Junho 9, 2015 10 anos Autor corrigir agora. -- Script feito por {LuizMachado} ou {345sat}.ajudar de by {AnnaFeeh}. local config = { level = 15, -- Aqui level para passar pela porta } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid, config.level) then if isPremium(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else return doPlayerSendCancel(cid, "Vc nao é premium, Vaza.") -- Frase para quem não tem vip end else doPlayerSendCancel(cid, "Sair Daqui Seu Noob vc não tem lvl para entra!") -- Segunda Mensagem quer Ele Não tiver Level end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.