Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 13
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
Em 09/08/2016 ás 17:29, diarmaint disse:

Quando eu entro ele não sumona monstro, e quando vou entrar de novo fala que já estou dentro :s

verifica se não tem nenhum erro e acima de tudo verifica se vcnao botou pz onde o monstro deveria ser criado

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 5 months later...
  • 5 months later...
Postado
  • Autor
On 7/29/2017 at 5:12 PM, Soldoran said:

aqui funfa certinho, depois q é jogado da sala..

ao tentar entrar diz q ainda estou la...

seu problema na certa está aqui:

actionid 14874 em todos os lugares que o player pode percorrer (da placa pra \/ todos os quadrados verdes deverão conter esse actionid)

o valor do storage precisa ser o mesmo tanto no arquivo de actions quanto no arquivo de movements, ele só diz que vc ainda está na sala se seu storage for maior que 0 e ele deveria resetar seu storage pra -1 toda vez q vc sai da sala (considerando q tudo esteja configurado corretamente). Dá uma olhada no que vc fez de errado e se precisar de mais ajuda pode me chamar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo