Postado Agosto 9, 2016 8 anos Quando eu entro ele não sumona monstro, e quando vou entrar de novo fala que já estou dentro :s
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor Em 09/08/2016 ás 17:29, diarmaint disse: Quando eu entro ele não sumona monstro, e quando vou entrar de novo fala que já estou dentro :s verifica se não tem nenhum erro e acima de tudo verifica se vcnao botou pz onde o monstro deveria ser criado Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 29, 2017 7 anos aqui funfa certinho, depois q é jogado da sala.. ao tentar entrar diz q ainda estou la...
Postado Julho 30, 2017 7 anos Autor On 7/29/2017 at 5:12 PM, Soldoran said: aqui funfa certinho, depois q é jogado da sala.. ao tentar entrar diz q ainda estou la... seu problema na certa está aqui: actionid 14874 em todos os lugares que o player pode percorrer (da placa pra \/ todos os quadrados verdes deverão conter esse actionid) o valor do storage precisa ser o mesmo tanto no arquivo de actions quanto no arquivo de movements, ele só diz que vc ainda está na sala se seu storage for maior que 0 e ele deveria resetar seu storage pra -1 toda vez q vc sai da sala (considerando q tudo esteja configurado corretamente). Dá uma olhada no que vc fez de errado e se precisar de mais ajuda pode me chamar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.