Postado Junho 13, 2015 9 anos Ola, no meu otserv global 10.76 tfs 1.0 todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player. script data/monster/orcs <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Orc Berserker" nameDescription="an orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590"> <health now="210" max="210"/> <look type="8" corpse="5980"/> <targetchange interval="4000" chance="10"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-200"/> </attacks> <defenses armor="15" defense="15"> <defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="15"/> <element holyPercent="10"/> <element earthPercent="-10"/> <element deathPercent="-10"/> </elements> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="KRAK ORRRRRRK!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="12" chance="54000"/> <!-- gold coin --> <item id="2671" chance="10400"/> <!-- ham --> <item id="12433" chance="9700"/> <!-- orcish gear --> <item id="2381" chance="7000"/> <!-- halberd --> <item id="2378" chance="6220"/> <!-- battle axe --> <item id="3965" chance="5000"/> <!-- hunting spear --> <item id="12435" chance="4000"/> <!-- orc leather --> <item id="11113" chance="3000"/> <!-- orc tooth --> <item id="2464" chance="910"/> <!-- chain armor --> <item id="2044" chance="760"/> <!-- lamp --> </loot> </monster> Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já. Editado Junho 13, 2015 9 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2015 9 anos Acesso123, já não é a primeira vez que você cria um tópico de suporte na seção de aprovação, preste mais atenção! Você pode criar tópicos na seção de suporte normalmente... O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 14, 2015 9 anos Esses diálogos só tem como colocar em NPC... Tenta isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Orc Berserker" nameDescription="a orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590"> <health now="210" max="210"/> <look type="8" corpse="5980"/> <targetchange interval="4000" chance="10"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="40" attack="80"/> </attacks> <defenses armor="15" defense="15"> <defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="15"/> <element holyPercent="10"/> <element earthPercent="-10"/> <element deathPercent="-10"/> </elements> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="KRAK ORRRRRRK!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="12" chance="54000"/><!-- gold coin --> <item id="2671" chance="10400"/><!-- ham --> <item id="11113" chance="3000"/><!-- orc tooth --> <item id="2464" chance="890"/><!-- chain armor --> <item id="2044" chance="830"/><!-- lamp --> <item id="2381" chance="7280"/><!-- halberd --> <item id="2378" chance="6110"/><!-- battle axe --> <item id="3965" chance="5000"/><!-- hunting spear --> <item id="12433" chance="9400"/><!-- orcish gear --> <item id="12435" chance="4000"/><!-- orc leather --> </loot> </monster>
Postado Junho 14, 2015 9 anos Ola, no meu otserv global 10.76 tfs 1.0 todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player. script data/monster/orcs <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Orc Berserker" nameDescription="an orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590"> <health now="210" max="210"/> <look type="8" corpse="5980"/> <targetchange interval="4000" chance="10"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-200"/> </attacks> <defenses armor="15" defense="15"> <defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element energyPercent="15"/> <element holyPercent="10"/> <element earthPercent="-10"/> <element deathPercent="-10"/> </elements> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="KRAK ORRRRRRK!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="12" chance="54000"/> <!-- gold coin --> <item id="2671" chance="10400"/> <!-- ham --> <item id="12433" chance="9700"/> <!-- orcish gear --> <item id="2381" chance="7000"/> <!-- halberd --> <item id="2378" chance="6220"/> <!-- battle axe --> <item id="3965" chance="5000"/> <!-- hunting spear --> <item id="12435" chance="4000"/> <!-- orc leather --> <item id="11113" chance="3000"/> <!-- orc tooth --> <item id="2464" chance="910"/> <!-- chain armor --> <item id="2044" chance="760"/> <!-- lamp --> </loot> </monster> Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já. Tive esse problema com a versão atual do Mitsuig o global. no meu caso vi que tinha na pasta npcs um npc chamado orc bersek. não sei se o mapa editor na hora de abrir, e pediu a pasta dos monstros e npc deu esse bug. Pelo menos no meu caso foi isso.
Postado Junho 14, 2015 9 anos Autor a verdade, no meu também tem um npc chamado orc berserk. Resolvido, deve apenas excluir esse arquivo orc berserk da pasta npc que ja funciona. Editado Junho 15, 2015 9 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
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