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Ola, no meu otserv global 10.76     tfs 1.0          todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player.

 

script data/monster/orcs

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Orc Berserker" nameDescription="an orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590">
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</flags>
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</attacks>
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<defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
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</defenses>
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</voices>
<loot>
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<item id="2671" chance="10400"/> <!-- ham -->
<item id="12433" chance="9700"/> <!-- orcish gear -->
<item id="2381" chance="7000"/> <!-- halberd -->
<item id="2378" chance="6220"/> <!-- battle axe -->
<item id="3965" chance="5000"/> <!-- hunting spear -->
<item id="12435" chance="4000"/> <!-- orc leather -->
<item id="11113" chance="3000"/> <!-- orc tooth -->
<item id="2464" chance="910"/> <!-- chain armor -->
<item id="2044" chance="760"/> <!-- lamp -->
</loot>
</monster>
 

 

Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)

Resolvido por fironfox

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  • Está muito enganado amigo, fazendo isso irá apagar o monstro do jogo e tambem ira fazer gerar milhões de erros no log do servidor =) Para arrumar isso basta abrir o arquivo chamado spawn.xml e lá

Postado

Acesso123, já não é a primeira vez que você cria um tópico de suporte na seção de aprovação, preste mais atenção!

Você pode criar tópicos na seção de suporte normalmente...


O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Postado

Esses diálogos só tem como colocar em NPC...

Tenta isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Orc Berserker" nameDescription="a orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590">
    <health now="210" max="210"/>
    <look type="8" corpse="5980"/>
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    </attacks>
    <defenses armor="15" defense="15">
        <defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000">
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        </defense>
    </defenses>
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        <element earthPercent="-10"/>
        <element deathPercent="-10"/>
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    <loot>
        <item id="2148" countmax="12" chance="54000"/><!-- gold coin -->
        <item id="2671" chance="10400"/><!-- ham -->
        <item id="11113" chance="3000"/><!-- orc tooth -->
        <item id="2464" chance="890"/><!-- chain armor -->
        <item id="2044" chance="830"/><!-- lamp -->
        <item id="2381" chance="7280"/><!-- halberd -->
        <item id="2378" chance="6110"/><!-- battle axe -->
        <item id="3965" chance="5000"/><!-- hunting spear -->
        <item id="12433" chance="9400"/><!-- orcish gear -->
        <item id="12435" chance="4000"/><!-- orc leather -->
    </loot>
</monster>
Postado

Ola, no meu otserv global 10.76     tfs 1.0          todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player.

 

script data/monster/orcs

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Orc Berserker" nameDescription="an orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590">
<health now="210" max="210"/>
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<attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-200"/>
</attacks>
<defenses armor="15" defense="15">
<defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
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</defenses>
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<voices interval="5000" chance="10">
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<loot>
<item id="2148" countmax="12" chance="54000"/> <!-- gold coin -->
<item id="2671" chance="10400"/> <!-- ham -->
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<item id="2381" chance="7000"/> <!-- halberd -->
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<item id="3965" chance="5000"/> <!-- hunting spear -->
<item id="12435" chance="4000"/> <!-- orc leather -->
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<item id="2464" chance="910"/> <!-- chain armor -->
<item id="2044" chance="760"/> <!-- lamp -->
</loot>
</monster>
 

 

Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já.

 

Tive esse problema com a versão atual do Mitsuig o global.

no meu caso vi que tinha na pasta npcs um npc chamado orc bersek.

não sei se o mapa editor na hora de abrir, e pediu a pasta dos monstros e npc deu esse bug.

Pelo menos no meu caso foi isso.

 

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