Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola, no meu otserv global 10.76     tfs 1.0          todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player.

 

script data/monster/orcs

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Orc Berserker" nameDescription="an orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590">
<health now="210" max="210"/>
<look type="8" corpse="5980"/>
<targetchange interval="4000" chance="10"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-200"/>
</attacks>
<defenses armor="15" defense="15">
<defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element energyPercent="15"/>
<element holyPercent="10"/>
<element earthPercent="-10"/>
<element deathPercent="-10"/>
</elements>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="KRAK ORRRRRRK!" yell="1"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="12" chance="54000"/> <!-- gold coin -->
<item id="2671" chance="10400"/> <!-- ham -->
<item id="12433" chance="9700"/> <!-- orcish gear -->
<item id="2381" chance="7000"/> <!-- halberd -->
<item id="2378" chance="6220"/> <!-- battle axe -->
<item id="3965" chance="5000"/> <!-- hunting spear -->
<item id="12435" chance="4000"/> <!-- orc leather -->
<item id="11113" chance="3000"/> <!-- orc tooth -->
<item id="2464" chance="910"/> <!-- chain armor -->
<item id="2044" chance="760"/> <!-- lamp -->
</loot>
</monster>
 

 

Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)

Resolvido por fironfox

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 686
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Está muito enganado amigo, fazendo isso irá apagar o monstro do jogo e tambem ira fazer gerar milhões de erros no log do servidor =) Para arrumar isso basta abrir o arquivo chamado spawn.xml e lá

Postado

Acesso123, já não é a primeira vez que você cria um tópico de suporte na seção de aprovação, preste mais atenção!

Você pode criar tópicos na seção de suporte normalmente...


O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Postado

Esses diálogos só tem como colocar em NPC...

Tenta isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Orc Berserker" nameDescription="a orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590">
    <health now="210" max="210"/>
    <look type="8" corpse="5980"/>
    <targetchange interval="4000" chance="10"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" skill="40" attack="80"/>
    </attacks>
    <defenses armor="15" defense="15">
        <defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </defense>
    </defenses>
    <elements>
        <element energyPercent="15"/>
        <element holyPercent="10"/>
        <element earthPercent="-10"/>
        <element deathPercent="-10"/>
    </elements>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="KRAK ORRRRRRK!" yell="1"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="2148" countmax="12" chance="54000"/><!-- gold coin -->
        <item id="2671" chance="10400"/><!-- ham -->
        <item id="11113" chance="3000"/><!-- orc tooth -->
        <item id="2464" chance="890"/><!-- chain armor -->
        <item id="2044" chance="830"/><!-- lamp -->
        <item id="2381" chance="7280"/><!-- halberd -->
        <item id="2378" chance="6110"/><!-- battle axe -->
        <item id="3965" chance="5000"/><!-- hunting spear -->
        <item id="12433" chance="9400"/><!-- orcish gear -->
        <item id="12435" chance="4000"/><!-- orc leather -->
    </loot>
</monster>
Postado

Ola, no meu otserv global 10.76     tfs 1.0          todos os monstros "orc berserk" estão como npc em todos os spaws. Os jogadores chegam perto dele e ele tem aquele balão de dialogo igual a um npc no nome e não ataca o player.

 

script data/monster/orcs

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Orc Berserker" nameDescription="an orc berserker" race="blood" experience="195" speed="195" manacost="590">
<health now="210" max="210"/>
<look type="8" corpse="5980"/>
<targetchange interval="4000" chance="10"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-200"/>
</attacks>
<defenses armor="15" defense="15">
<defense name="speed" interval="2000" chance="15" speedchange="290" duration="6000">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element energyPercent="15"/>
<element holyPercent="10"/>
<element earthPercent="-10"/>
<element deathPercent="-10"/>
</elements>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="KRAK ORRRRRRK!" yell="1"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="12" chance="54000"/> <!-- gold coin -->
<item id="2671" chance="10400"/> <!-- ham -->
<item id="12433" chance="9700"/> <!-- orcish gear -->
<item id="2381" chance="7000"/> <!-- halberd -->
<item id="2378" chance="6220"/> <!-- battle axe -->
<item id="3965" chance="5000"/> <!-- hunting spear -->
<item id="12435" chance="4000"/> <!-- orc leather -->
<item id="11113" chance="3000"/> <!-- orc tooth -->
<item id="2464" chance="910"/> <!-- chain armor -->
<item id="2044" chance="760"/> <!-- lamp -->
</loot>
</monster>
 

 

Se alguem puder me ajudar a deixar todos os orcs berserk como monstro, agradeço desde já.

 

Tive esse problema com a versão atual do Mitsuig o global.

no meu caso vi que tinha na pasta npcs um npc chamado orc bersek.

não sei se o mapa editor na hora de abrir, e pediu a pasta dos monstros e npc deu esse bug.

Pelo menos no meu caso foi isso.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo