Ir para conteúdo

101 votos

1. 1. Qual servidor é (era) o melhor?

• PXG
      44
    • SVKE
      57

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Então galera, eu não sei o local correto para criar este tópico, dai imaginei que seria aqui mesmo..

Então, qual servidor chama mais atenção, o antigo e na minha opinião o melhor Pokemon SVKE ou o atual PXG?

é muito importante esta enquete, obrigado.

Tony Araújo  ;D 

• Respostas 25
  • Visualizações 8.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Depende cara.. Hoje boa parte dos jogadores do servidor de pokémons são crianças 10-14 anos, ate porque pokémon e focado mesmo para criança. Eu mesmo preferia o que era o svke por questão das dificuld

Postado

PXG não é mesmo svke só que melhorado com coisas novas 

eu prefiro PXG pq ta cada vez melhor eu jogava svke tava lvl 158 e já era fiquei sem char haha

agora no pxg ta mais facil pq tem maquina mark que ajuda vender e compra as coisas do ot 

mais  a época do svke  foi melhor pq era uma novidade poketibia

mais mesmo assim meu voto vai ser pxg

ta muito bom e dificil sim tem quest do mewtwo lvl 200 e tem que fazer um monte de coisas antes pra poder fazer ela

Editado por elton123 (veja o histórico de edições)

Postado

Depende cara.. Hoje boa parte dos jogadores do servidor de pokémons são crianças 10-14 anos, ate porque pokémon e focado mesmo para criança. Eu mesmo preferia o que era o svke por questão das dificuldades que haviam, como foi a Promotion Quest - era realmente difícil fazer as quest dela, como a do próprio Dark Abra, que era complicado a parte da poção, foi o que me fez jogar. Mas a partir do momento que foi passado para a equipe do PxG e viram que o jogo era uma maquina de dinheiro, transformou o jogo P2W. Isso tudo influenciado com o a facilidade do OTPokémon, transformou tudo fácil de conseguir. Hoje servidores são carentes da dificuldade, é vai ser assim pelo resto da vida dos servidores. Se seu foco era uma pesquisa para saber o que fazer de diferente para um servidor.. Você vai ter que escolher bem o publico alvo. Porque hoje OT são concentrados crianças, muitos não jogarão um jogo "ultrapassado/difícil" que eram o svke. Com tudo terá que fazer algo melhor que o PxG, porque todos vão falar reclamando: "Mas no PxG é mais fácil.". O tempo do svke foi bom, mesmo que volte algo semelhante, não vai ter tanto sucesso como foi antes.. 

Escrevo por experiencia própria xD

0lJuQxC.png

Postado

Prefiro svke

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo