Ir para conteúdo

101 votos

1. 1. Qual servidor é (era) o melhor?

• PXG
      44
    • SVKE
      57

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Continuem galera, continuem.. está sendo muito bom saber a opinião de vocês sobre o jogo atual ou antigo kkkkk.

Eu estou desenvolvendo um servidor de pokémon trazendo o antigo SVKE de volta a "vida", então eu gostaria de saber se causaria algum impacto.

Tony Araújo  ;D 

• Respostas 25
  • Visualizações 9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Depende cara.. Hoje boa parte dos jogadores do servidor de pokémons são crianças 10-14 anos, ate porque pokémon e focado mesmo para criança. Eu mesmo preferia o que era o svke por questão das dificuld

Postado

PXG Virou um OT hasuhausa, ta uma porcaria, e depois que o EduBart fez o OTCliente deu uma inovada, mas depois começaram a por esse negocio de mega pokemon, de itens x. kk ae zuaram totalmente, tao focando o jogo para crianças mesmo. Prefiro PXG mas o de 2011, foi o melhor de todos, e do pxg agr com Svke, sou mais SVKE.

Postado

Prefito o Pxg, Pelas novidades, as spells fodas que tem, os scripts, os sistemas , as quests. porem tudo ;D por isso prefiro o atual. cada vez melhor

Postado

comparar os 2 é idiotice, sendo que é o mesmo projeto só mudou de dono (isso se não foi apenas uma desculpa para resetar o servidor) consequentemente os rumos do svke seriam os mesmos atuais, vou entender sua pergunta da seguinte maneira:

Qual tem a melhor jogabilidade a epoca do svke ou pxg?

E sim é pxg, o jogo não só esta evoluindo de uma forma rápida onde gradativamente há melhoras, jogos monotonos não continuam no mercado, veja league of legends, reduziu drasticamente o numero de jogadores ativos, pelo fator de só lançarem campeões novos, e nada de inovador.

Editado por babyloiz (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo