Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monarkes

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Monarkes postou

  1. Desculpe por reviver o tópico, mais eu queria o Item Editor que apresenta neste vídeo, alguém tem o link? eu tenho dois aqui mais são muito ruim , um não funciona e outro é muito simples não da nem pra criar item.
  2. Bom baixei um Client aqui no TK, e na changelog fala que em modules > client_entergame>entergame tem que procurar a seguinte palavra-chave "Seu Ip" e colocar o meu ip, eu achei, a tag vem assim : EnterGame.setUniqueServer(server, 7171, 854, 270, 210) Porém quero colocar com o IP padrão 127.0.0.1 e não consigo, tentei de varias formas e nada, como que coloca?
  3. Bom eu queria saber se no fórum tem algum client pra download ou de algum server que tenha as sprites do Scyther Fly, e o gramado novo deles.
  4. Bom, tem o Pokemon Flash, que é a base que o Ot Pokemon usa, o server que eu tinha a uns 4 anos atras possuia até a 4 geração.
  5. Qual a base do pokemon? e Poste o script do starter.lua da pasta Actions.
  6. Você fala disso? Se for aquele 780, não tem nada a ver com o 8.54 ou versão de cliente. Aquilo é a versão do proprio DatEditor. Faça o que falei através do DatEditor.
  7. Vai na pasta do seu ot > Data > Items > copia os 2 arquivos : Items.otb e Items.xml. Agora vai na pasta do Remere's Data > 854 > Cole esses dois arquivos e substitua pelo anterior.
  8. Pode ser 2 fatores: 1- Abre a pasta do seu ot, vai em Data > Items > copia os arquivos items.otb e items.xml e vai na pasta do Remere's > Data > 854 e cola e substitui. 2 - Caso ja tenha feito isso provavelmente, é o seu Tibia.dat (ou POKE caso seja PDA). Deve ser que o dat esteja corrompido ou não seja compativel com o Tibia.spr que você baixou. Eu recomendo fazer o 1 citado acima, baixar o programa DatEditor e verificar se está compativel o Tibia.dat com o Tibia.spr.
  9. É mais o pxg mudou de dono novamente, tem uma staff nova agora, o Matheus que era ADM vendeu o jogo. A questão não é gerenciamento, porque as ideias mudam, o foco do pxg tinha parado de ser copiar do GBA e tava sendo atrair players, por isso (virou um ot) colocaram até a 4 geração, porque sabem que hoje os players de poketibia são crianças, e crianças gostam de variedades, mais opções dentro do pokemon, agora com essa staff nova, estão voltando o foco em copiar do gba, essas sprites novas ficaram show de bola, e nem se fala do novo mark, isso inovou demais, deu um animo novo, porque estava mui
  10. PXG Virou um OT hasuhausa, ta uma porcaria, e depois que o EduBart fez o OTCliente deu uma inovada, mas depois começaram a por esse negocio de mega pokemon, de itens x. kk ae zuaram totalmente, tao focando o jogo para crianças mesmo. Prefiro PXG mas o de 2011, foi o melhor de todos, e do pxg agr com Svke, sou mais SVKE.
  11. Cara melhora a linguagem, e fale com a base do Servidor se é PDA ou outro...
  12. vc adicionou os itens.otbm na pasta do remere's?
  13. Queria algum tutorial que ensinasse a fazer florestas de poketibia.
  14. Eu gostaria de saber, se alguem sabe se ja tem, ou se poderia fazer a floresta de cerulean que desce pra saffron que tem snorlax e aquelas montanhas que fica entrando em cerulean.
  15. Achei um tutorial, não sei se lhe pode resolver, mas ve se ajuda: http://www.tibiaking.com/forum/topic/28214-tutorial-criando-client-proprio-sem-vapus-completo/ Créditos : Kuchiki Kenpachi
  16. Eu queria o script do novo modo de pescar de pokemon, esse que e so deixar a vara pescando automatico. O meu server é Pokemon Dash Advanced 1.9
  17. Tem que postar os scripts, ninguém adivinhara a solução.
  18. So abrir seu mapa no remeres, depois vai em File > Import > Import Map > Browse, ae voce seleciona o que quer adicionar de outro mapa no seu.
  19. Na Barra de pesquisa la em cima, procure OTB Item Editor. e aparecera alguns links do Tibiaking, é so achar um e baixar.
  20. Estou com o mesmo problema, mas parece que é por conta da atualização do Net.Framework, se voce usa windows 7, teve uma atualização esses dias, e atualizou o Net.Framework, mas tambem na pasta Data, voce poe Tibia854.spr ou outra versão.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo