Postado Junho 16, 2015 10 anos Autor Não, a base dele é PField Project! Recrutamento de equipe ! Main(Pokemon clássic!); pokemonClassic = "poketibia com graficos estilo GBA"; if(pokemonClassic == poketibia com graficos estilo GBA){ printf(Recrutamos - mapper!); printf(Recrutamos - scripter!); printf(Recrutamos - spriter e webmaster!); }; Pra participar me adicione no skype : yuriantunes9 Seja um membro da "Equipe pokemon clássic"!
Postado Junho 16, 2015 10 anos Sem dúvida a melhor base para projetos é o Pfield, senão a melhor é uma das.. Obrigado por compartilhar se precisar de ajuda, pode me contatar! na verdade a melhor base é o dash v6, pegaram o v6 e fizeram o pfield Não, a base dele é PField Project! pode por sistema de duel na proxima atualização, grato :v esse npc feeh parece o que eu fiz em homenagem a um amigo , rep + Editado Junho 16, 2015 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Junho 16, 2015 10 anos Autor vlw, na proxima vou tentar adicionar o duel ! Recrutamento de equipe ! Main(Pokemon clássic!); pokemonClassic = "poketibia com graficos estilo GBA"; if(pokemonClassic == poketibia com graficos estilo GBA){ printf(Recrutamos - mapper!); printf(Recrutamos - scripter!); printf(Recrutamos - spriter e webmaster!); }; Pra participar me adicione no skype : yuriantunes9 Seja um membro da "Equipe pokemon clássic"!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.