Postado Junho 21, 2015 10 anos Autor Então, não sei se eu coloquei errado, era pra colocar em talkactions, certo? coloquei la, coloquei o uniqueid no sqm e tals, mas quando falo !templo diz "Para usar este comando você deve ir até um piso de teleport." Obs: não da erro nenhum no distro Ps: tentei colocar no movements e no actions mas diz "[Event::loadScript] Event onUse not found"
Postado Junho 21, 2015 10 anos Você tem que alterar o uniqueid para o numero citado no script, no caso 44444. Teste com o comando /attr uniqueid 44444 ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 22, 2015 10 anos Autor Cara eu coloquei o unique id no piso mas não adiantou '-' não aparece erro nenhum porém não funciona :x
Postado Junho 23, 2015 10 anos Evil, poderia me passar sua base para eu fazer testes? Pode enviar por PM caso queira, mas o suporte continuará no tópico. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.