Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bem, terminei o código da aranha, falta apenas testá-lo e aperfeiçoá-lo. Se alguém também o fez, pergunto: qual método foi utilizado para aquela parte da aranha teleportar logo que ver o jogador? Eu usei onTarget com uma modificação nas sources para que monstros também executem este creatureevent (achei esta a maneira mais viável).

estou terminando o 2° boss  :D

obg pela ajuda, e sobre esse negócio, se fosse pelo ot 8.6 eu acho que daria para fazer pelo onAttack, exemplo:

function onAttack(cid, target)
local sqm = 7
if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Spider Boss" and isPlayer(target) and getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getPlayerPosition(target)) <= sqm then
...
end
return true
end

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 22
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Ótima ideia, sempre quis aprimorar um boss com inteligencia artificial ..

• Bacana a iniciativa, seria interessante você se disponibilizar apenas para escrever os códigos, visando que os membros realmente colaborem com idéias, e não apenas suguem. No tópico já há idéias, os c

• Skydangerous
    Skydangerous

Nice. Achei que ia querer participar do meu projeto   haha, boa sortee (:

Postado

Mas o onAttack seria executado logo quando a aranha visse/targetasse o jogador, ou precisaria de uma troca de dano entre eles?

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

Mas o onAttack seria executado logo quando a aranha visse/targetasse o jogador, ou precisaria de uma troca de dano entre eles?

então, no caso ela só sairia depois que visse eles, certo? ai a gente poderia colocar um addEvent de uns 2 segundos

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Postado

Digo, o onAttack seria executado quando a aranha visse o jogador ou quando houvesse uma troca de dano entre eles?

Por exemplo:

-Aranha viu o jogador

-onAttack é executado

-Assim, addEvent é executado

Confesso que nunca escrevi um código usando este creatureevent, então não o conheço muito bem.

E o silence, o que você acha: fazê-lo em Lua ou C++? Lua seria mais fácil de ser escrito, porém em C++ acredito que ficaria mais simples e prático.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

sem troca de danos, eles vão chegar a avistar a aranha. logo isso ela manda uma msg e "sobe"

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo