Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Gostaria bastante em ajudar nesse projeto incrível, mas não tenho tantos conhecimentos de .lua nem de c++ pra ajudar.. Mas algo q seria interessante seria um random, que ativasse um addevent que fizesse a aranha descer pro andar de baixo, por x segundos, onde os players conseguiriam atacar ela. Depois dos x segundos, ela voltaria pro segundo plano, e executaria as ações de puxar o player, jogar poison, etc.

• Respostas 22
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Ótima ideia, sempre quis aprimorar um boss com inteligencia artificial ..

• Bacana a iniciativa, seria interessante você se disponibilizar apenas para escrever os códigos, visando que os membros realmente colaborem com idéias, e não apenas suguem. No tópico já há idéias, os c

• Skydangerous
    Skydangerous

Nice. Achei que ia querer participar do meu projeto   haha, boa sortee (:

Postado

Olha vou ser bem sincero quanto a isso... Eu posso nao ser um usuario ativo nao tenho posts nem rep, talvez voce possa ate pensar que minha opiniao nao vale. Eu sou um mapper ou pelo menos me acho um, e penso que tudo isso uma otima ideia, mas penso que um script assim para um ot com versoes mais atuais seja mais simples de ser feito, até por que a inteligencia artificial ou A.I funciona como um npc qualquer só que abrange mais a parte da interaçao com o player e estrutura de pensamento do Boss, ou monstro qualquer, enfim o que vc tem que se perguntar no caso é, quais sao os "HIs" e os "TRADES"... Tipo oque que o player deve fazer para obter a resposta do Boss, eu estou tentando fazer esse script e como disse antes sou um mapper e estou com umas dificuldades, mas mesmo assim tive bons desenvolvimentos, exemplo, "eu acharia legal um boss que tenha estrategias nao só força bruta, um boss que varie de reaçao de uma vocaçao para outra, que solte spells ou traps sempre que tiver oportunidade ou que lhe de vantagens, um boss num estilo de um npc que module conversas e simule uma interaçao com o player", e eu apoio esse projeto mas n posso ajudar muito pq eu so sei mexer com ots v8.60-8.70, e eu ainda estou a prendendo os lua Functions e outras bases do scripting...

NEW SERVER PROJECT STARTED

Prisma Server

VQV

• 1 year later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo