Postado Junho 23, 2015 9 anos Bom estou precisando desse npc de batalha, o player chega nele e fala HI etc...etc ... onde o npc vai perguntar se ele quer batalhar e se ele vencer ganhara itens como recompensa como sera essa batalha??? Explicando: o npc vai ter 3 pokemons , liberando primeiro um charmander que ao ser derrotado ele soltara o charmeleon e depois o charizard Obs: server 8.54 >> Lembrando q o player so ganhara os itens 1 vez, mais podera batalhar quantas vezes quiser Agradeço Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Junho 23, 2015 9 anos Autor pq não editou script do seu gym Tentei mais buguei la prefiro a script especifica dele msm Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Junho 25, 2015 9 anos Autor Alguem pr ajudar ? Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Junho 27, 2015 9 anos Autor Rapaz ta dificil o negocio aq em UP! ... Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.