Postado Junho 24, 2015 10 anos Alguém pode me ajudar ensinado como por o OT on na VPS Windows? To precisando bastante.
Postado Junho 24, 2015 10 anos Primeiro você precisa ter os dados do VPS em mãos, tendo isso só é acessa-lo utilizando a "conexão da area de trabalho remota" colocando o ip,login e senha. Depois só é você mexer normalmente como se fosse seu computador, baixando o servidor em algum site e configurando.
Postado Junho 24, 2015 10 anos Autor Primeiro você precisa ter os dados do VPS em mãos, tendo isso só é acessa-lo utilizando a "conexão da area de trabalho remota" colocando o ip,login e senha. Depois só é você mexer normalmente como se fosse seu computador, baixando o servidor em algum site e configurando. Eu já acessei ela, e baixei o servidor oq eu preciso configurar nele já q ta na VPS?
Postado Junho 27, 2015 10 anos Vamos lá... Entrando no vps a primeira coisa que você vai fazer é baixar um xampp, depois de baixado só é preciso configurar o apache. Aqui um tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/29427-configurando-xampp-pip-fixo/ Agora se você não souber exatamente como criar um otserv, tem vários tutoriais aqui no fórum e no youtube também explicando como faz isso. PS: o método de criar otserv pelo pc é o mesmo que no vps
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.