Postado Junho 26, 2015 10 anos Este é um post popular. Boa noite galera do TK, venho aqui compartilhar a minha idéia, muitos sofrem com as direções "west" e "east" e não sabem pra que lado ir ao usar a magia "exiva" ou qualquer outra questão de direção. Então fiz esse micro script e coloquei uma action no item compass (loot de pirates). Ao dar use no compass voce recebe a mensagem na tela mostrando pra que lado ficam as direções. Simples assim! No meu server o ID do compass é esse. Dentro de actions.xml adicione essa linha: <action itemid="11213" event="script" value="compass.lua"/> e dentro da pasta actions crie um arquivo "compass.lua e cole isso: -- created by Onix -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerSendTextMessage(cid,22," North West + East South") return TRUE end * Não mudem o espaço entre as palavras porque não vai dar o efeito correto na tela! Sei que é um script bem simples mas muito útil. E não atrapalha em nada o item, da pra vender como loot normalmente. Então usem sem moderação! Editado Junho 26, 2015 10 anos por onix (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2015 10 anos Simples, mas bem legal, obrigado por compartilhar. O tópico foi movido a área correta e você recebeu um REP pela contribuição. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.