Postado Junho 30, 2015 9 anos alguem sabe adaptar esse script desse link abaixo pra ser adicionado nos item e nao nos players. http://www.tibiaking.com/forum/topic/35663-critical-skill-system/
Postado Julho 4, 2015 9 anos local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,1) min = -((skill*0)+level) max = -((skill*8)+level) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,1) min = -((skill*24)+level) max = -((skill*26)+level) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,1) min = -((skill*24)+level) max = -((skill*28)+level) return min, max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) Critical = math.random(1,100) if Critical > 80 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_DARKORANGE) doCombat(cid, combat2, var) end Critical = math.random(1,100) if Critical < 2 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_DARKORANGE) doCombat(cid, combat3, var) else doCombat(cid, combat1, var) end end Weapons.xml <melee id="2391" range="1" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="100" script="Critical/club/critical_A.lua"></melee> eu uso esse sistema de critico, e acho até melhor que esse do seu link
Postado Julho 6, 2015 9 anos seila, eu acho esse que eu tenho muito melhor, pq da para usar em monstros
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.