Postado Julho 1, 2015 10 anos Eu queria um script que limita-se o level máximo do player e que após esse level não acumulasse mana nem health,porem para ele continuar upando e acumulando health e mana, teria que fazer uma quest, então so voltaria a upar depois que receber a storage 30023,4 function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Julho 2, 2015 10 anos Solução Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA e renomeie para maxLevel.lua, apague tudo e cole: local t = { storage = {44440, 4}, -- Storage e valor necessário. maxLevel = 25 -- Level máximo. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if getPlayerStorageValue(cid, t.storage[1]) ~= t.storage[2] then if newLevel >= t.maxLevel then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(t.maxLevel)-getPlayerExperience(cid)) doPlayerSendCancel(cid, "Você atingiu o level máximo, faça a quest para continuar upando.") end end end return true end Agora em "Data/creaturescripts", abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="advance" name="maxLevel" event="script" value="maxLevel.lua"/> Novamente em "Data/creaturescripts/scripts", abra o arquivo login.lua e adicione: registerCreatureEvent(cid, "maxLevel") Caso dê algum problema ou falte algo, me avise. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 2, 2015 10 anos Autor Resolvido ! function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
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