Postado Julho 1, 2015 9 anos Olá Pessoas, Não estou hoje aqui para procurar scripters, sprites, mappers entre outros, estou a procura de figurantes. FIGURANTES??? Esse cara ta ficando maluco... Não, minha ideia é fazer um canal do youtube revivendo os episódios do pokemon, com edições épicas e tudo mais, só que dentro do tibia, nada complicado. Mais pra que eu preciso de figurantes? -Vai ser tipo um teatro Ingame alguém fará o papel do brock, misty, lideres de GYM. Até agora não achei nem um vídeo com essa ideia que eu tive, claro que tem mais baseado em MINECRAFT, como exemplo o trabalho do gohan, e de outros youtubers, mais na boa...achei meio nada a ver muito papo furado e os cara fico viajando no video... qualquer duvida WATS:4898145560 ou Chama aqui no TK
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Nice Editado Dezembro 23, 2016 8 anos por RathBR (veja o histórico de edições) Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.