Postado Julho 4, 2015 9 anos Como Titulo Diz eu queria saber se tem como add para aparecer akela mesma mensagem de quando mata alguem no pvp igual no Otp Exemplo: Your Shiny Metagross deals 2500 damage to Juarez No caso ja tem pra quando Ataca o Pokemon e de Outros Players No Pvp Mas Quando Mata os Players Não Aparece Nada No Default Só Uma Mensagem Assim "Target Lost" Bom Quem Puder Me Ajudar Agradeço Muito e Darei Rep+++ @Up
Postado Julho 7, 2015 9 anos velho aqui no meu server tem oq vc presciza ...E AI galera venham conhece nosso servidor Pokemon Adrenalina , varias quest novas sistema de tv reformulado , sistem de pesca corrigido , mega shinys , up moderado , catcher moderado 24horas online muitas outras novidades .... acesse nosso site http://www.pokeadrenalina.com.br
Postado Julho 13, 2015 9 anos function onStatsChange(cid, target, combat, value) local pos1 = {x=1050,y=1050,z=7} --Superior esquerdo da area de pvp local pos2 = {x=1050,y=1050,z=7} --Inferior direito da area de pvp if getCreatureTarget(cid) and isPlayer(target) and math.abs(value) >= getCreatureHealth(target) and isInRange(getPlayerPosition(target), pos1, pos2) or getTileInfo(getCreaturePosition(target)).pvp then doSendTextMessage(cid, MESSAGE_EXPERIENCE, "Your ".. getCreatureSummons(cid) .." deals ".. math.abs(value) .." damage to ".. getCreatureName(target) ..".") end return true end Editado Julho 14, 2015 9 anos por Vinicius Xxgamexx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.