Postado Julho 4, 2015 9 anos pessoal quero um comando que remova pk se não for pedir muito que o char não deslogue apenas sai o pk... ~~
Postado Julho 4, 2015 9 anos Solução Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado skull.lua function onSay(cid, words, param, channel) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de 1kk para remover a sua black skull") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) then doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Red Skull Retirada.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de 1kk para remover a sua red skull") end end if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua Skull foi retirada com Sucesso!") end return TRUE end Em talkactions.xml adicione a seguinte tag: <talkaction words="!removeskull" event="script" value="skull.lua"/> Para usar esse comando é necessário o player ter 1kk, caso queira que seja free, me avise para editar o código para você. Caso tenha funcionado, marque em Melhor Resposta Editado Julho 4, 2015 9 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Junho 27, 2021 3 anos Em 04/07/2015 em 14:47, Breno Alves disse: Em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado skull.lua Em talkactions.xml adicione a seguinte tag: Para usar esse comando é necessário o player ter 1kk, caso queira que seja free, me avise para editar o código para você. Caso tenha funcionado, marque em Melhor Resposta Ao invés de ser comando pode ser removido por um item? o meu é RAVSCRIPT se puder ajudar gradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.