Postado Julho 6, 2015 9 anos Boa noite galera, venho aqui trazer pra vocês a ultima rev da OTX server 2 com downgrade pra 8.10/811 , bom.. mesmo elá ja estando no github da otx, eu vim compartilhar aqui pois, quem teve a ideia de fazer esse downgrade foi eu, dai ele fez pra mim (não de graça é logico) e depois postou em seu github. Porém ele não adicionou os efeitos das spells, e como eu não me interessei mais no meu projeto de global 8.0 vou compartilhar aqui com vocês ela já arrumada DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/bd6z156wa2y2brw/OTX+SERVER+2.X1.S+-+8.00_11.zip SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/35f12590f9c4c059b7b1b42742472dc23d1437b4759512a20ccda89e93f01a6a/analysis/1436148158/ Bom uso, abraços Editado Julho 6, 2015 9 anos por leozynho123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2015 9 anos Aprovado, obrigado por compartilhar. Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Downloads → OTServs 8.0 - 8.5x"
Postado Julho 6, 2015 9 anos Autor Aprovado, obrigado por compartilhar. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos" Para: "OTServ → Downloads → OTServs 8.0 - 8.5x" Por nada amigo Queria saber porque postei na areá errada, não consegui postar direto em otservs 8.0 - 8.5x , tive que postar na areá de aprovações. Editado Julho 6, 2015 9 anos por leozynho123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2015 9 anos Olá, desculpe incomodar. Eu gostaria de saber se vocês entendem algo sobre sources; estou afim de fazer um downgrade na source para criar um servidor do zero na plataforma que eu mais entendo, porém em nenhum lugar aqui nesse fórum ou outro ensinam a como fazer downgrades. Procurei bastante e nem ao menos como editar source eu achei (não digo aquelas coisas prontas que dizem o que você deve fazer, o que modificar e onde deve modificar, mas sim modificar qualquer coisa dentro da source). Já tenho o dev c++ aqui compilando certinho, o problema é o downgrade, não consigo passar uma source 7.9 para 7.81... Se pudessem me ajudar com o meu problema eu ficaria grato, se não, só de você ler isso e responder já vai ser um agrado. Obg pela consideração.
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor Olá, desculpe incomodar. Eu gostaria de saber se vocês entendem algo sobre sources; estou afim de fazer um downgrade na source para criar um servidor do zero na plataforma que eu mais entendo, porém em nenhum lugar aqui nesse fórum ou outro ensinam a como fazer downgrades. Procurei bastante e nem ao menos como editar source eu achei (não digo aquelas coisas prontas que dizem o que você deve fazer, o que modificar e onde deve modificar, mas sim modificar qualquer coisa dentro da source). Já tenho o dev c++ aqui compilando certinho, o problema é o downgrade, não consigo passar uma source 7.9 para 7.81... Se pudessem me ajudar com o meu problema eu ficaria grato, se não, só de você ler isso e responder já vai ser um agrado. Obg pela consideração. cara, ninguém ira fazer isso pra você de graça... desculpe te dizer isso, isso leva muito trabalho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.