Postado Julho 7, 2015 10 anos Autor Editei o script acima, tente agora. até entrar nos soil ta td certo , agr na hora de usar o soil n ta certo hahaha desculpa o encomodo -- AJEITAR 8575 ANTES NO FIRE local aids = { [4120] = {used_id = 8299, target_id = 8573, effect = 3, transform_id = 8575, create_id = 0, sto = 40064}, -- Sorcerer [4121] = {used_id = 8303, target_id = 8567, effect = 29, transform_id = 0, create_id = 1491, sto = 40065}, -- Knight [4122] = {used_id = 8302, target_id = 8571, effect = 29, transform_id = 8574, create_id = 0, sto = 40066}, -- Paladin [4123] = {used_id = 8298, target_id = 8572, effect = 29, transform_id = 8576, create_id = 0, sto = 40067}, -- Druids } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local soil = aids[itemEx.actionid] if soil and item.itemid == soil.used_id and itemEx.itemid == soil.target_id then if soil.create_id ~= 0 then Game.createItem(soil.create_id, 1, toPosition) addEvent(function() Tile(toPosition):getItemById(soil.create_id):remove(1) --doRemoveItem(getTileItemById(toPosition, create_id).uid, 1) end, 30000) else addEvent(function(aid) Tile(toPosition):getItemById(soil.transform_id):transform(aid) --doTransformItem(getTileItemById(toPosition, soil.transform_id).uid, aid) end, 30000, itemEx.itemid) Item(itemEx.uid):transform(soil.transform_id) --doTransformItem(itemEx.uid, soil.transform_id) Item(item.uid):remove(1) --doRemoveItem(item.uid, 1) end fromPosition:sendDistanceEffect(toPosition, soil.effect) --doSendDistanceShoot(fromPosition, toPosition, soil.effect) Item(item.uid):remove(1) return true end return false end
Postado Julho 7, 2015 10 anos Tenta assim: local aids = { [4120] = {used_id = 8299, target_id = 8573, effect = 3, transform_id = 8575, create_id = 0, sto = 40064}, -- Sorcerer [4121] = {used_id = 8303, target_id = 8567, effect = 29, transform_id = 0, create_id = 1491, sto = 40065}, -- Knight [4122] = {used_id = 8302, target_id = 8571, effect = 29, transform_id = 8574, create_id = 0, sto = 40066}, -- Paladin [4123] = {used_id = 8298, target_id = 8572, effect = 29, transform_id = 8576, create_id = 0, sto = 40067}, -- Druids } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local soil = aids[itemEx.actionid] if soil and item.itemid == soil.used_id and itemEx.itemid == soil.target_id then if soil.create_id ~= 0 then Game.createItem(soil.create_id, 1, toPosition) addEvent(function() Tile(toPosition):getItemById(soil.create_id):remove(1) --doRemoveItem(getTileItemById(toPosition, create_id).uid, 1) end, 30000) else addEvent(function(aid) Tile(toPosition):getItemById(soil.transform_id):transform(aid) --doTransformItem(getTileItemById(toPosition, soil.transform_id).uid, aid) end, 30000, itemEx.itemid) Item(itemEx.uid):transform(soil.transform_id) --doTransformItem(itemEx.uid, soil.transform_id) Item(item.uid):remove(1) --doRemoveItem(item.uid, 1) end fromPosition:sendDistanceEffect(toPosition, soil.effect) --doSendDistanceShoot(fromPosition, toPosition, soil.effect) return true end return false end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 7, 2015 10 anos Você copiou parte errada ai. Se eu não tiver enganado, copia o script que ele te mandou novamente e tenta de novo. Opa, se funcionar não da a melhor resposta pra mim não, eu não fiz nada. #edit E essa linha: [4123] = {used_id = 8298, target_id = 8572, effect = 29, transform_id = 8576, create_id = 0, sto = 40067}, -- Druids Não tenho certeza, mas é sem virgula: [4123] = {used_id = 8298, target_id = 8572, effect = 29, transform_id = 8576, create_id = 0, sto = 40067} -- Druids Editado Julho 7, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 8, 2015 10 anos Você copiou parte errada ai. Se eu não tiver enganado, copia o script que ele te mandou novamente e tenta de novo. Opa, se funcionar não da a melhor resposta pra mim não, eu não fiz nada. #edit E essa linha: [4123] = {used_id = 8298, target_id = 8572, effect = 29, transform_id = 8576, create_id = 0, sto = 40067}, -- Druids Não tenho certeza, mas é sem virgula: [4123] = {used_id = 8298, target_id = 8572, effect = 29, transform_id = 8576, create_id = 0, sto = 40067} -- Druids Sim, mas não afeta em nada, funciona com ou sem vírgula . Como o amigo acima disse, você provavelmente copiou errado, testei aqui e está normal. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.