Postado Julho 6, 2015 9 anos Bom tenho stages no meu OT 10.77 porem ele não estava habilitado, e no meu config.lua não tinha a opção de habilita e eu adicionei. Mas não funcionou, sera que é por que o servidor tem GESIOR ?
Postado Julho 6, 2015 9 anos Creio eu que não, eu possuo um OT com stages + Gesior. Vou dar uma estudada e se eu descobrir eu edito aqui ok? No seu config.lua procure por "experienceStages" Configure como o meu: experienceStages = "yes" Logo após, irá ver se existe o arquivo de stages aqui (data/XML/stages.xml). Qualquer dúvida me mande um PM. Editado Julho 6, 2015 9 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 6, 2015 9 anos Creio eu que não, eu possuo um OT com stages + Gesior. Vou dar uma estudada e se eu descobrir eu edito aqui ok? No seu config.lua procure por "experienceStages" Configure como o meu: Logo após, irá ver se existe o arquivo de stages aqui (data/XML/stages.xml). Qualquer dúvida me mande um PM. Creio que não é yes, mas sim true
Postado Julho 6, 2015 9 anos Creio que não é yes, mas sim true O meu funciona com yes, mas acho que depende de otserv para otserv. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 6, 2015 9 anos Autor Solução Resolvido Bom, fui em data/xml/stages.xlm De: <config enabled="0" /> Para: <config enabled="1" />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.