Postado Julho 17, 2015 9 anos Autor ............... ainda ninguem aparesce... posso pagar pra quem me der 1 soluçao. eu achei 1 jeito de como arrumar... é o siguente: trocar de clan, apenas trocar pra um e despois voltar pra o clan q eles estabam. facil neh? mas nem é... o servidor começa a lagar e é dificil achar o char bugado pra falar q ele precisa mudar de clan hoje finalmente descubri q era apenas trocar de clan começei a procurar os bugados e falar pra trocar porem paresce q isso só fez o bug acontecer + rapido... tipo antes aparesce 1-2 bugados no dia, hoje veio uns 3 em 3-4h +-
Postado Julho 17, 2015 9 anos Diretor remova o clãn system uai pra frente vc coloca dnv e vai testando offline em sue pc pra ver o erro Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.