Postado Julho 8, 2015 10 anos Autor baixa item editor, pega id da sprite no cliente, vai em new item, cola o id da sprite no cliente, lá vai ter "sid" em baixo ou em cima do lugar onde você colocou o id da sprite no cliente. Entao, você pega o SID e copia, salva o novo item.otb. vai em items.xml add o ID lá, vai no xml do poke, subistitui o id e pá. http://prntscr.com/7q2n2k Segue a print Client ID Server ID é o ID do item que será a corpse que você irá por no xml do pokemon também coloque o corpse em type container para que o corpo possa ser aberto. http://prntscr.com/7q2nhb não esqueça de por no item.xml <item id="2818" article="a" name="defeated magikarp"> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="50" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> Tudo isto é um exemplo, siga as minhas imagens. Os dois reescreveram a mesma solução com palavras diferentes, entao reputei os dois e o resultado foi esse: @EDIT: As sprites estão corretas, mas quando vai abrir o Corpse, apareçe isso no console: [07/07/2015 21:52:36] [Error - CreatureScript Interface] [07/07/2015 21:52:36] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [07/07/2015 21:52:36] Description: [07/07/2015 21:52:36] data/creaturescripts/scripts/look.lua:54: attempt to concatenate a nil value [07/07/2015 21:52:36] stack traceback: [07/07/2015 21:52:36] data/creaturescripts/scripts/look.lua:54: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 8, 2015 10 anos Erro no look ao tentar abrir corpse o.O não devia. Veja se nos items não tem nada marcado incorretamente, colocou a corpse em container como eu disse?
Postado Julho 8, 2015 10 anos Autor Erro no look ao tentar abrir corpse o.O não devia. Veja se nos items não tem nada marcado incorretamente, colocou a corpse em container como eu disse? Olha a Imagem: @edit: Erro no look ao tentar abrir corpse o.O não devia. Veja se nos items não tem nada marcado incorretamente, colocou a corpse em container como eu disse? AFFFFFS, esqueçi do PICKUABLE... Vlw por me ajudar de novo Editado Julho 8, 2015 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 8, 2015 10 anos Acontece. Não uma ou duas, várias é assim mesmo, mas aprender com as esquecidas e ficar mais atento para não ficar quebrando a cabeça com pequenos detalhes haha, boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.