Postado Julho 8, 2015 9 anos Por favor galera alguem ai me ajuda esse erro de vez enqdo aparece e trava tudo. se eu der ignore ele continua on mais o erro volta mais pra frente. se eu anular ele fecha o ot. :| Editado Julho 8, 2015 9 anos por ztalkerr (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2015 9 anos Tem algum erro na source game.cpp tente compilar denovo. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor ai que ta eu peguei pronta ja. mais acho que é por causa do autoloot isso ai. semrpe que tem player usando ele ta travando e dando esse erro... desativei o autoloot vamo ve se vai continuar.. por enquanto nada. Alguem pode me dizerse a algo de errado nesse autoloot?? SEGUE AUTOLOOT. local stor, limit = 7575, 25 --storage, limit to add. local allow_container = false --empty! not looted with items, atleast for now. function onSay(cid, words, param) local expl = param:explode(':') local action, rst = expl[1], expl[2] if (action:lower() == 'check') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):explode(',') end local txt = 'Autoloot List:\n' if (#list > 0) then for k, id in ipairs(list) do id = id:gsub('_', '') if tonumber(id) then txt = txt .. getItemNameById(tonumber(id)) .. ((k < #list) and '\n' or '') end end else txt = 'Empty' end doPlayerPopupFYI(cid, txt) elseif (action:lower() == 'add') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not allow_container and isItemContainer(item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end local attrs = getItemInfo(item) if not attrs then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') elseif not attrs.movable or not attrs.pickupable then return doPlayerSendCancel(cid, 'this item can not be autolooted.') end if isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'already added.') end table.insert(list, tostring(item)) local new = '' for v, id in ipairs(list) do new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< has been added to the autoloot list.') elseif (action:lower() == 'remove') then local infos, list = getPlayerStorageValue(cid, stor), {} if (infos ~= -1) then list = tostring(infos):gsub('_', ''):explode(',') end if (#list == 0) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You dont have any item added.') end if (#list >= limit) then return doPlayerSendCancel(cid, 'You already have ' .. limit .. ' autolooting items.') end local item = tonumber(rst) if not item then item = getItemIdByName(rst, false) if not item then return doPlayerSendCancel(cid, 'not valid item.') end end if not isInArray(list, item) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This item is not in the list.') end local new = '' for v, id in ipairs(list) do if (tonumber(id) ~= item) then new = new .. '_' .. id:gsub('_' ,'') .. ((v < #list) and ',' or '') end end doPlayerSetStorageValue(cid, stor, tostring(new)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById(item) .. '<< removed from the autoloot list.') end return true end
Postado Julho 9, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 9, 2015 9 anos Esse Error é do sistema de Unique Item , Se o Jogador pegar a Ball unique item e jogar em um Teleport Com Coordenada, acontece esse Error , vai em data/moveevents/moveevents.xml e remove essas 2 linhas: <movevent type="AddItem" itemid="11826-11837;11737-11748;12325-12329;12332;12580;2391;10975-10977" event="script" value="UniqueItem.lua"/> <movevent type="RemoveItem" itemid="11826-11837;11737-11748;12325-12329;12332;12580;2391;10975-10977" event="script" value="UniqueItem.lua"/> - Depois reiniciar o Servidor e pronto!
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