Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala ae galera, então, eu vi o sistema de market do PXG e achei que ficou muito legal e facilitando muito mais as compras e vendas,

então eu resolvi fazer uma versão super simples deste sistema, porém eu estou sem muita idéia de como fazer, porque no OLD Client as coisas são bem limitadas.

Então, eu já fiz a base de dados, e consegui fazer a lista de canais atualizar de acordo com a db dos items do market.

DB-> Onde irá ficar armazenado os items.

6MtM79G.png

A representação in-game, esta seria no caso a janela de ofertas (antes dessa janela, irá aparecer apenas 4 opções (BUY, SELL, BALANCE, WITHDRAW)

9KtKHqY.png

Atualizado 09/09/2015

@Vídeo Adicionado (Buy Functions)

https://www.youtube.com/watch?v=8zH0_4aMgwA&feature=youtu.be

Eu gostaria de ideias e opiniões deste humilde trabalho kkk

Editado por Orochi Elf (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

• Respostas 22
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

muito bom   bem simples e perfeito para quem usa oldclient, mais otc se pode fazer melhor e mais detalhado ^^

A ideia é fazer bem simples e "interativo" kkkkkkk, no meu servidor não irei usar OTClient por conta do peso e talz... vou deixar tudo no OLD, estou terminando de estudar a manipulação dele por DLL's.

Tony Araújo  ;D 

Postado

A ideia é fazer bem simples e "interativo" kkkkkkk, no meu servidor não irei usar OTClient por conta do peso e talz... vou deixar tudo no OLD, estou terminando de estudar a manipulação dele por DLL's.

pensei q era um sistema para ser vendido enfim boa sorte ^^

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo