Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ok, aguardando o resultado..

o Script em si Funciono , aparece o Efeito Porem , Não Hita nada Do do Monstro ou Player que estou atacando , tipo eu queria um soco igual o meu summon da nos outros pokemons e players um soquinho que ranca Hp

Cara eu não estou entendendo, o que você quer exatamente? Pediu uma spell agora não quer mais uma spell.

Quero que um Player consiga Hitar , tirar hp de um monster sem estar com seu summon , meu server é de Poketibia e lá os players Não conseguem atacar os monstros estando sem Summon

@Up

Editado por gabrielzika (veja o histórico de edições)

  • Respostas 28
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em data/creaturescripts/scripts  crie punch.lua function onCombat(cid, target) local effect = 10 --Id do efeito if isPlayer(cid) and getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(

  • Sim, creio que seja necessário...

Postado

Poste seu creaturescripts.xml por favor...  -.- ...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

Poste seu creaturescripts.xml por favor...  -.- ...

 
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
 
<creaturescripts>
 
<event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
<event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
 
<event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
<event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/>
        <event type="kill" name="KillPlayer" event="script" value="kill.lua"/>
        <event type="kill" name="anunciarmorte" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<event type="kill" name="BossKill" event="script" value="bosskill.lua"/>
<event type="death" name="DeathList" event="script" value="deathlist.lua"/>
<event type="logout" name="BlockLogout" script="blocklogout.lua"/>
<event type="login" name="BlockLogin" script="blocklogin.lua"/>
        <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>
        <event type="combat" name="punch" event="script" value="punch.lua"/>
 
 
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
 
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
 
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
 
<event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/>
 
<event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>
 
<event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/>
 
<event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/>
 
 
<event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
<event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>
        <event type="statschange" name="ArenaPVP" event="script" value="PvpArena.lua"/>
 
 
<event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>
 
 
<event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>
<event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/>
 
<!-- TV SYSTEM -->
<event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
<event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
 
<event type="walk" name="WalkTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
 
<event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
 
 
<event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/>
 
<event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/>
 
        <event type="traderequest" name="tradeRequest" event="script" value="notrade.lua"/>
 
<event type="preparedeath" name="TournamentDeath" event="script" value="tournamentdeath.lua"/>
 
<!-- AutoLoot System -->
<event type="kill" name="ALoot" event="script" value="autoloot.lua"/>
 
<event type="kill" name="DropItemEffect" event="script" value="dropitem.lua"/>
    <event type="login" name="DropItemEffectRegister" event="script" value="dropitem.lua"/>
 
<event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>
    <event type="login" name="PokemonIdleLogin" event="script" value="poketele.lua"/>
 
</creaturescripts>
Postado

Tem como postar esse playerattack.lua ?  ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

Tem como postar esse playerattack.lua ?  ^^

local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000)
 
function fightCondic(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end
doAddCondition(cid, fightcondition)
addEvent(fightCondic, 1000, cid)
end
 
function onTarget(cid, target)
 
if isPlayer(target) then
   if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then            
      return false 
   elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then
      return false
   end
end
 
if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then
for a, b in pairs(ginasios) do
if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then
if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")
return false
end
end
end
end
 
if isSummon(target) then                             
if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then
return false
end
end 
 
return TRUE
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo