Postado Julho 10, 2015 9 anos Fala galera do TK, venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de algum camarada legal rs Então, quando eu vou compilar as sources de um servidor, dá o seguinte erro no final. Alguém saberia como resolver? ajudem-me, minha VPS chega amanhã e o servidor não compila REP+ !! Nem sei se poder dar UP agora... mas eu preciso muuuito de ajuda tenham piedaaade @UPPPPP !!! UPPP!!!!!! Editado Julho 9, 2015 9 anos por Fredson (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2015 9 anos Diretor caso esqueceu algum parâmetros -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ Linker -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -lcryptopp rev3777 protocoll 8.60 Editado Julho 10, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 10, 2015 9 anos Diretor mapnik-test.cpp não tá nas sourcer se caso vc ver que está apaga! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.