Postado Julho 12, 2015 9 anos 1º - O player usa a magia e o alvo fica estunado por x segundos, com exhausted na propria magia. 2º - O player usa a magia no alvo e ele fica bebado, exhausted na propria magia. 3º - O player usa magia automaticamente é teleportado para o alvo, bom caso iria aparecer 2 efeitos, 1 efeito onde o player tava e outro onde no alvo onde foi teleportado.
Postado Julho 13, 2015 9 anos 1 - local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) local function doSpell(cid, target, var) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end if isPlayer(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(function() if isPlayer(target) then return doCreatureSetNoMove(target, false) end end,time*1000) else doAddCondition(target, condition) end return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var) end Porém, nao é exatamente um stum, ele apenas irá ficar imóvel. Se me sobrar tempo vejo das outras magias. Espero ter ajudado
Postado Julho 13, 2015 9 anos 2) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) local muted = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(muted, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HUNTINGSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 1, 3.0, 0) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23005) == false then exhaustion.set(cid, 23005, 11) local target = variantToNumber(var) local exhausted = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhausted, CONDITION_PARAM_TICKS,4000) doCreatureSetNoMove(target, true) doAddCondition(target, muted) doAddCondition(target, exhausted) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2000, target, false) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Stun is " ..exhaustion.get(cid, 23005).." seconds") return false end return true end tava dando erro na distro, n lembro se arrumei, qlqr coisa manda ai o feedback Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Julho 16, 2015 9 anos 1 - local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovellocal combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)local function doSpell(cid, target, var) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end if isPlayer(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(function() if isPlayer(target) then return doCreatureSetNoMove(target, false) end end,time*1000) else doAddCondition(target, condition) end return doCombat(cid, combat, var)endfunction onCastSpell(cid, var) return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var)end Porém, nao é exatamente um stum, ele apenas irá ficar imóvel. Se me sobrar tempo vejo das outras magias. Espero ter ajudado vou usa rep+
Postado Julho 23, 2015 9 anos Autor 1 - local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) local function doSpell(cid, target, var) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end if isPlayer(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(function() if isPlayer(target) then return doCreatureSetNoMove(target, false) end end,time*1000) else doAddCondition(target, condition) end return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var) end Porém, nao é exatamente um stum, ele apenas irá ficar imóvel. Se me sobrar tempo vejo das outras magias. Espero ter ajudado Não funciona...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.