Postado Julho 13, 2015 10 anos Bom, o addon bonus ja é bem famoso hoje em dia nos ots, todos conhecem né? Enfim.. Queria que 4 addons daria atributos:Sorcerer > Mage Full::: Magia tiraria 10% a mais.Druid > Druid Full::: Magia tiraria 10% a mais.Paladin > Assassin Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a maisKnight > Warrior Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a maisSeria possivel? Alguém poderia me ajudar? Fico gratoo !!Rep++ Editado Julho 13, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2015 10 anos Acho que se for para fazer isso teria que mudar algumas coisas na source, ou no creaturescript para fazer com que se o player estiver com tal outfit ele ganha tais atributos. Desculpe sou ruim com scripts então não poderei te ajudar Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 13, 2015 10 anos Autor Obrigado pela compreensão, irei aguardar para ver se alguém consegue me ajudar!!
Postado Julho 13, 2015 10 anos Preciso do script do heal para aumentar os 5%... Hoje em dia todo mundo quer porcentagem function onLogin(cid) local vocations = { [1] = {19235}, [3] = {19236} } if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) ~= 3 and getPlayerStorageValue(cid, {19235, 19236}) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 19235, -getPlayerStorageValue(cid, 19235)) setPlayerStorageValue(cid, 19236, -getPlayerStorageValue(cid, 19236)) end if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) == 3 and getPlayerVocation(cid) == {1,2} then setPlayerStorageValue(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)], 1) end return true end function onStatsChange(cid, target, type, combat, value) if not getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then return false end if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then value = 10 * value / 100 + value --10 é a porcentagem end return true end function onStatsChange(cid, target, type, combat, value) if not getPlayerStorageValue(cid, 19236) >= 1 then return false end if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then value = 5 * value / 100 + value --5 é a porcentagem end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 13, 2015 10 anos Autor Vinicius, sou leigo no assunto, teria como falar passo a passo de onde colocar? Já vou dando um REP+ pela coerência de ajudar E caso me dê o passo a passo, mando mais 1 rsrs vlwww
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