Postado Julho 13, 2015 9 anos Bom, o addon bonus ja é bem famoso hoje em dia nos ots, todos conhecem né? Enfim.. Queria que 4 addons daria atributos:Sorcerer > Mage Full::: Magia tiraria 10% a mais.Druid > Druid Full::: Magia tiraria 10% a mais.Paladin > Assassin Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a maisKnight > Warrior Full::: Magia tiraria 5% a mais/Curava 5% a maisSeria possivel? Alguém poderia me ajudar? Fico gratoo !!Rep++ Editado Julho 13, 2015 9 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2015 9 anos Acho que se for para fazer isso teria que mudar algumas coisas na source, ou no creaturescript para fazer com que se o player estiver com tal outfit ele ganha tais atributos. Desculpe sou ruim com scripts então não poderei te ajudar Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Julho 13, 2015 9 anos Autor Obrigado pela compreensão, irei aguardar para ver se alguém consegue me ajudar!!
Postado Julho 13, 2015 9 anos Preciso do script do heal para aumentar os 5%... Hoje em dia todo mundo quer porcentagem function onLogin(cid) local vocations = { [1] = {19235}, [3] = {19236} } if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) ~= 3 and getPlayerStorageValue(cid, {19235, 19236}) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 19235, -getPlayerStorageValue(cid, 19235)) setPlayerStorageValue(cid, 19236, -getPlayerStorageValue(cid, 19236)) end if getCreatureOutfit(cid, lookAddons) == 3 and getPlayerVocation(cid) == {1,2} then setPlayerStorageValue(cid, vocations[getPlayerVocation(cid)], 1) end return true end function onStatsChange(cid, target, type, combat, value) if not getPlayerStorageValue(cid, 19235) >= 1 then return false end if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then value = 10 * value / 100 + value --10 é a porcentagem end return true end function onStatsChange(cid, target, type, combat, value) if not getPlayerStorageValue(cid, 19236) >= 1 then return false end if math.abs(value) ~= 0 and getCreatureTarget(cid) ~= false then value = 5 * value / 100 + value --5 é a porcentagem end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 13, 2015 9 anos Autor Vinicius, sou leigo no assunto, teria como falar passo a passo de onde colocar? Já vou dando um REP+ pela coerência de ajudar E caso me dê o passo a passo, mando mais 1 rsrs vlwww
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