Postado Julho 13, 2015 9 anos Fala ae galera do tibia estou aqui para informar que radbrlegends.servegame.com está recrutando scripters ou sejá mais de um... bom primeiramente vamos ao requisitos 1º ter 5 meses mais de experiencia de scripter 2º Ser Confiavel 3º comprometimento 4º tenha jogado RADBR requisitos todos com (*) são obrigatorios mas tente preencher todos os campos contato *email: raidcall: facebook: skype: *horario disponivel: *nome real: idade: bom o server é sério e preciso de pelomenos dois scripters competentes caso esteja interessado preencha os campos que irei entrar em contato o mais rapido possivel caso esteja com dúvidas comente que responderei assim que possivel bom é isso aguardo respostas SYSTEMA RESETS
Postado Julho 13, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 13, 2015 9 anos Cara poste algumas coisa sobre o servidor, Pf. (Está desorganizado o tópico) Editado Julho 13, 2015 9 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2015 9 anos esta mais com cara que quer uns script gratuitos do que uma formação de equi Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Julho 16, 2015 9 anos GM, nao é gamemaster? ele nao cuida do server, ajudando player e tals? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.