Ir para conteúdo

(Resolvido)[PEDIDO] Sistema de reset diferenciado(Hero)

Featured Replies

Postado

Bom gente, é o seguinte, quero um sistema de reset que funcione da seguinte maneira:

 

Pode ser por talkaction ou por um comando no SQLite Studio.

 

Eu executo a talkaction ou comando sql, ai todos os players menos o GOD perdem o LEVEL, perdem TODOS OS ITENS MENOS os itens DONATE, mas o reset não afetaria a LIFE, MANA e SKILLS do player.

 

Por favor, alguém pode me ajudar? Imploro, preciso muito desse sistema!!!!

 

 

IMPLOROOOOO


Up

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 19
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Meu caro, isso não existe.   Keep it simple, stupid. @jvcasarin Use esse script para a talkaction: local time = 30 -- tempo em segundos para permitir o login function onSay()     do

  • meu deus quanta query mal feitaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. De onde vcs tiraram esse IGNORE aí? esse bagulho é de mysql, ele falou que usa sqlite studio, ou seja, é sqlite a linguagem '-----' e na

  • Seguinte não tenho experiência nenhuma com código sql... function onSay(cid, words, param) doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` <

Posted Images

Postado

Seguinte não tenho experiência nenhuma com código sql...

function onSay(cid, words, param)
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "IDDOITEM" OR `itemtype` = "IDDOITEM")")
addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
return true
end

no caso a tag seria:

<talkaction log="yes" words="/reset" access="6" event="script" value="EXEMPLO.lua"/>

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

 

Seguinte não tenho experiência nenhuma com código sql...

function onSay(cid, words, param)
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "IDDOITEM" OR `itemtype` = "IDDOITEM")")
addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
return true
end

no caso a tag seria:

<talkaction log="yes" words="/reset" access="6" event="script" value="EXEMPLO.lua"/>

E como eu faço pra colocar toda essa lista de item aqui olha :

 

2663 -- DONATE Hat

2656 -- DONATE Armor

7730 -- DONATE Legs

12607 -- DONATE Boots

8905 -- Multi Shield / 8906 -- M Fire Shield / 8909 -- M Earth Shield / 8907 -- M Ice Shield / 8908 -- M Energy Shield

7735 -- Multi Wand

12610 -- DONATE Sword

8925 -- DONATE Axe

7422 -- DONATE Club

8858 -- DONATE Bow

7840 -- Multi Fire Arrow / 7838 -- Multi Energy Arrow / 7850 -- Multi Earth Arrow / 7839 -- Multi Ice Arrow

10502 -- DONATE Ring

8981 -- VIP Scroll 10

9004 -- VIP Scroll 30

7722 -- TP House

2218 -- Hunter Amulet

1294 -- Critical Stone

8303 -- Dodge Stone

2157 -- VIP Coin

 

 

Preciso que todos esses itens não sejam afetados pelo reset!

Postado
function onSay(cid, words, param)
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "2663" OR `itemtype` = "2656" OR `itemtype` = "7730" or `itemtype` = "12607" or `itemtype` = "8905" or `itemtype` = "7735" or `itemtype` = "12610" or `itemtype` = "8925" or `itemtype` = "7422" or `itemtype` = "8858" or `itemtype` = "7840" or `itemtype` = "10502" or `itemtype` = "8981" or `itemtype` = "9004" or `itemtype` = "7722" or `itemtype` = "2218" or `itemtype` = "1294" or `itemtype` = "8303" or `itemtype` = "2157")")
addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
return true
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor
function onSay(cid, words, param)
doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "1" WHERE `group_id` < 6")
db.executeQuery("DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `group_id` < 6 AND (IGNORE INTO `player_items` WHERE `itemtype` = "2663" OR `itemtype` = "2656" OR `itemtype` = "7730" or `itemtype` = "12607" or `itemtype` = "8905" or `itemtype` = "7735" or `itemtype` = "12610" or `itemtype` = "8925" or `itemtype` = "7422" or `itemtype` = "8858" or `itemtype` = "7840" or `itemtype` = "10502" or `itemtype` = "8981" or `itemtype` = "9004" or `itemtype` = "7722" or `itemtype` = "2218" or `itemtype` = "1294" or `itemtype` = "8303" or `itemtype` = "2157")")
addEvent(doSetGameState, 1*60*1000, GAMESTATE_NORMAL)
return true
end

Cara, valeu, mas ta aparecendo esse erro aqui no distro:

 

 

[14/07/2015 19:34:46] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/reset.lua:3: ')' expected near '1'

[14/07/2015 19:34:46] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/reset.lua)
[14/07/2015 19:34:46] data/talkactions/scripts/reset.lua:3: ')' expected near '1'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo