Postado Julho 15, 2015 9 anos Pessoal quando vo liga meu server, da esse erro: Mysql error mensage: can't connect to MySQL server on '25.117.103.185' <10061> Error: failed to connect to database. >>No services running. The server is not online. Como sou novo nessas versoes não tenho noção nenhuma, precisa ter o xampp ja instalado pra que ligue? ou algo do tipo? alguem ajuda ae.. vlws
Postado Julho 15, 2015 9 anos Você não instalou o banco de dados, o xampp Tem que ter pra rodar o serviço de sql #edit Aqui tem um tuto http://www.tibiaking.com/forum/topic/59567-criando-um-site-para-seu-servidor-com-diferentes-sistemas/ Faz até a parte importando scheme do servidor Editado Julho 15, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 15, 2015 9 anos Autor sim, ja vi esse tutorial, porem o server que eu baixei, não tem o arquivo schemas.. Editado Julho 15, 2015 9 anos por Vitor Bicaleto (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2015 9 anos Não tem nenhum arquivo que termina em .sql? mt estranho Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 15, 2015 9 anos Essas versões não sei se rodam em sqlite, mas provavelmente sim. Ou tu pega um arquivo de sqlite e muda na config.lua Ou tu baixa xampp e configura para mysql procurando algum banco de dados compativel com seu servidor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.