Postado Julho 15, 2015 10 anos Pessoal quando vo liga meu server, da esse erro: Mysql error mensage: can't connect to MySQL server on '25.117.103.185' <10061> Error: failed to connect to database. >>No services running. The server is not online. Como sou novo nessas versoes não tenho noção nenhuma, precisa ter o xampp ja instalado pra que ligue? ou algo do tipo? alguem ajuda ae.. vlws
Postado Julho 15, 2015 10 anos Você não instalou o banco de dados, o xampp Tem que ter pra rodar o serviço de sql #edit Aqui tem um tuto http://www.tibiaking.com/forum/topic/59567-criando-um-site-para-seu-servidor-com-diferentes-sistemas/ Faz até a parte importando scheme do servidor Editado Julho 15, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 15, 2015 10 anos Autor sim, ja vi esse tutorial, porem o server que eu baixei, não tem o arquivo schemas.. Editado Julho 15, 2015 10 anos por Vitor Bicaleto (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2015 10 anos Não tem nenhum arquivo que termina em .sql? mt estranho Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 15, 2015 10 anos Essas versões não sei se rodam em sqlite, mas provavelmente sim. Ou tu pega um arquivo de sqlite e muda na config.lua Ou tu baixa xampp e configura para mysql procurando algum banco de dados compativel com seu servidor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.