Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Bicaleto

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vitor Bicaleto postou

  1. Ola galera, preciso de um script e tutorial de um addon doll, mount doll e stamina refiler para server 10.90+ Obs: addon doll e mount doll com todos os addons e montarias se possivel.
  2. Bom dia, quando edito alguma coisa no site, pode ser noticia, shopping, paginas, etc. aparece o seguinte erro "theforgottenserver parou de funcionar". alguem me ajuda ai.
  3. Galera, to com um probleminha chato com meu server, o gesior que uso para ele, esta interferindo no server, por exemplo: quando edito/adiciono/removo uma noticia no site, ou item no shop do site, depois de alguns segundos o executavel do server para de funcionar alguem sabe o porque? eu não manjo muito, fui vendo os tutoriais no forum, não se se é necessario criar uma database para o site eu não criei porem o site esta funcionando normalmente, alguem poderia me ajudar?
  4. To com um server aqui, porem não ta infinito as munições, como coloca? versão 10.90 tfs 1.2.. e o site tambem não entrega os itens do shop.
  5. Bom dia pessoal, to com um gesior aqui, pro meu servidor, porem quando compro o item no site, não entrega, alguem sabe o pq?
  6. Galera, preciso de um gesior que funcione em tfs 1.2, alguem ajuda ae? mais precisamente para este servidor:
  7. Galera to com uma duvida, ja coloquei o gesior, criei minha conta de adm no SERVIDOR, porem quando eu logo ela no site, não aparece como adm do site, como eu fasso pra poder editar o shop e talz?
  8. Galera é o seguinte, concegui deixar online e talz, o site tambem, porem to com problemas na hora de editar o site (noticias, abas e etc) e tamben com problemas com a acc admin do gesior, como eu fasso pra entrar nele com a minha acc e editar?
  9. Quando vo abri o executavel aparece a seguinte mensagem: "O programa não pode ser iniciado porque esta faltando MSVCP140.dll no seu computador. Tente reinstala-lo para resolver esse problema". alguem ajuda ae?
  10. Galera to com o redbot 10.90 aqui, porem quando vo logar no pandorium aparece a seguinte mensagem "you need be a premium member to use old versions of pandoriumX software" alguem sabe como arruma isso?
  11. Galera, to com um server 10.76 aqui, com tfs 1.0, porem todos os sites da gesior que tentei colocar, não são compativeis, ou não contem a database, alguem poderia indicar um que funfione e com a database ? desculpe, mas ainda sou novato e estou aprendendo. agradeço
  12. Galera como coloca potion infinito no tfs 1.0 versão 10.76?? vlws
  13. o problema ja resolvi wakon, era apenas um erro na hora de digitar o comando.. cara vc sabe me informar os ids das montarias? pra eu adicionar no script.. a versão do tfs é 1.0
  14. Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!" quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro mesma coisa acontece com o mount doll..
  15. Obrigado cara, não preciso por nada no talkactions.xml?? valeeus
  16. Galera alguem tem um script do addon doll e do mount doll pra versão 10.76 ai? valeeeu
  17. Pessoal to com um server 10.76 aqui, tfs 1.0, quando edito a xp no lua, ele não muda a xp nos bixos, alguem me ajuda ae
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo