Postado Julho 15, 2015 9 anos Esse script é para aparecer efeito no target usando um sword etc..., tem como colocar para eu ajustar o efeito algo desse tipo local position14 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to fire the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end
Postado Julho 15, 2015 9 anos Olha cara, eu não mexo com scripts nem nada, mas creio eu que você altera o effect nessa linha: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73) VERMELHO - Cada effect tem um número, é só você mudar o número do effect ali! Lista de efeitos do Tibia: MagicEffects CONST_ME_FIRST = 1, CONST_ME_DRAWBLOOD = CONST_ME_FIRST, CONST_ME_LOSEENERGY = 2, CONST_ME_POFF = 3, CONST_ME_BLOCKHIT = 4, CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 5, CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 6, CONST_ME_FIREAREA = 7, CONST_ME_YELLOW_RINGS = 8, CONST_ME_GREEN_RINGS = 9, CONST_ME_HITAREA = 10, CONST_ME_TELEPORT = 11, CONST_ME_ENERGYHIT = 12, CONST_ME_MAGIC_BLUE = 13, CONST_ME_MAGIC_RED = 14, CONST_ME_MAGIC_GREEN = 15, CONST_ME_HITBYFIRE = 16, CONST_ME_HITBYPOISON = 17, CONST_ME_MORTAREA = 18, CONST_ME_SOUND_GREEN = 19, CONST_ME_SOUND_RED = 20, CONST_ME_POISONAREA = 21, CONST_ME_SOUND_YELLOW = 22, CONST_ME_SOUND_PURPLE = 23, CONST_ME_SOUND_BLUE = 24, CONST_ME_SOUND_WHITE = 25, CONST_ME_BUBBLES = 26, CONST_ME_CRAPS = 27, CONST_ME_GIFT_WRAPS = 28, CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 29, CONST_ME_FIREWORK_RED = 30, CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 31, CONST_ME_STUN = 32, CONST_ME_SLEEP = 33, CONST_ME_WATERCREATURE = 34, CONST_ME_GROUNDSHAKER = 35, CONST_ME_HEARTS = 36, CONST_ME_FIREATTACK = 37, CONST_ME_ENERGYAREA = 38, CONST_ME_SMALLCLOUDS = 39, CONST_ME_HOLYDAMAGE = 40, CONST_ME_BIGCLOUDS = 41, CONST_ME_ICEAREA = 42, CONST_ME_ICETORNADO = 43, CONST_ME_ICEATTACK = 44, CONST_ME_STONES = 45, CONST_ME_SMALLPLANTS = 46, CONST_ME_CARNIPHILA = 47, CONST_ME_PURPLEENERGY = 48, CONST_ME_YELLOWENERGY = 49, CONST_ME_HOLYAREA = 50, CONST_ME_BIGPLANTS = 51, CONST_ME_CAKE = 52, CONST_ME_GIANTICE = 53, CONST_ME_WATERSPLASH = 54, CONST_ME_PLANTATTACK = 55, CONST_ME_TUTORIALARROW = 56, CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 57, CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 58, CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 59, CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 60, CONST_ME_SKULLVERTICAL = 61, CONST_ME_ASSASSIN = 62, CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 63, CONST_ME_BLOODYSTEPS = 64, CONST_ME_STEPSVERTICAL = 65, CONST_ME_YALAHARIGHOST = 66, CONST_ME_BATS = 67, CONST_ME_SMOKE = 68, CONST_ME_INSECTS = 69, CONST_ME_DRAGONHEAD = 70, CONST_ME_ORCSHAMAN = 71, CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE = 72, CONST_ME_THUNDER = 73, CONST_ME_FERUMBRAS = 74, CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL = 75, CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL = 76, // 77-157 are empty CONST_ME_BLACKSMOKE = 158, CONST_ME_LAST = CONST_ME_BLACKSMOKE, Créditos: Daniel Se te ajudei, da um REP+ ! Editado Julho 15, 2015 9 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Julho 15, 2015 9 anos Autor Não é isso está certo o efeito porem não aparece em cima do alvo, gostaria que aparece encima do alvo por isso está parte local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} Pra poder configurar.
Postado Julho 15, 2015 9 anos Não é isso está certo o efeito porem não aparece em cima do alvo, gostaria que aparece encima do alvo por isso está parte local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} Pra poder configurar. Desculpa cara, mas isso ai eu nem imagino como mexe '-' foi mal GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.