Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Esse script é para aparecer efeito no target usando um sword etc..., tem como colocar para eu ajustar o efeito algo desse tipo 

 

local position14 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end
Postado

Olha cara, eu não mexo com scripts nem nada, mas creio eu que você altera o effect nessa linha:

 

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)

 

VERMELHO - Cada effect tem um número, é só você mudar o número do effect ali!

 

Lista de efeitos do Tibia:

 

 

MagicEffects
    CONST_ME_FIRST = 1,
    CONST_ME_DRAWBLOOD = CONST_ME_FIRST,
    CONST_ME_LOSEENERGY = 2,
    CONST_ME_POFF = 3,
    CONST_ME_BLOCKHIT = 4,
    CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 5,
    CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 6,
    CONST_ME_FIREAREA = 7,
    CONST_ME_YELLOW_RINGS = 8,
    CONST_ME_GREEN_RINGS = 9,
    CONST_ME_HITAREA = 10,
    CONST_ME_TELEPORT = 11,
    CONST_ME_ENERGYHIT = 12,
    CONST_ME_MAGIC_BLUE = 13,
    CONST_ME_MAGIC_RED = 14,
    CONST_ME_MAGIC_GREEN = 15,
    CONST_ME_HITBYFIRE = 16,
    CONST_ME_HITBYPOISON = 17,
    CONST_ME_MORTAREA = 18,
    CONST_ME_SOUND_GREEN = 19,
    CONST_ME_SOUND_RED = 20,
    CONST_ME_POISONAREA = 21,
    CONST_ME_SOUND_YELLOW = 22,
    CONST_ME_SOUND_PURPLE = 23,
    CONST_ME_SOUND_BLUE = 24,
    CONST_ME_SOUND_WHITE = 25,
    CONST_ME_BUBBLES = 26,
    CONST_ME_CRAPS = 27,
    CONST_ME_GIFT_WRAPS = 28,
    CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 29,
    CONST_ME_FIREWORK_RED = 30,
    CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 31,
    CONST_ME_STUN = 32,
    CONST_ME_SLEEP = 33,
    CONST_ME_WATERCREATURE = 34,
    CONST_ME_GROUNDSHAKER = 35,
    CONST_ME_HEARTS = 36,
    CONST_ME_FIREATTACK = 37,
    CONST_ME_ENERGYAREA = 38,
    CONST_ME_SMALLCLOUDS = 39,
    CONST_ME_HOLYDAMAGE = 40,
    CONST_ME_BIGCLOUDS = 41,
    CONST_ME_ICEAREA = 42,
    CONST_ME_ICETORNADO = 43,
    CONST_ME_ICEATTACK = 44,
    CONST_ME_STONES = 45,
    CONST_ME_SMALLPLANTS = 46,
    CONST_ME_CARNIPHILA = 47,
    CONST_ME_PURPLEENERGY = 48,
    CONST_ME_YELLOWENERGY = 49,
    CONST_ME_HOLYAREA = 50,
    CONST_ME_BIGPLANTS = 51,
    CONST_ME_CAKE = 52,
    CONST_ME_GIANTICE = 53,
    CONST_ME_WATERSPLASH = 54,
    CONST_ME_PLANTATTACK = 55,
    CONST_ME_TUTORIALARROW = 56,
    CONST_ME_TUTORIALSQUARE = 57,
    CONST_ME_MIRRORHORIZONTAL = 58,
    CONST_ME_MIRRORVERTICAL = 59,
    CONST_ME_SKULLHORIZONTAL = 60,
    CONST_ME_SKULLVERTICAL = 61,
    CONST_ME_ASSASSIN = 62,
    CONST_ME_STEPSHORIZONTAL = 63,
    CONST_ME_BLOODYSTEPS = 64,
    CONST_ME_STEPSVERTICAL = 65,
    CONST_ME_YALAHARIGHOST = 66,
    CONST_ME_BATS = 67,
    CONST_ME_SMOKE = 68,
    CONST_ME_INSECTS = 69,
    CONST_ME_DRAGONHEAD = 70,
    CONST_ME_ORCSHAMAN = 71,
    CONST_ME_ORCSHAMAN_FIRE = 72,
    CONST_ME_THUNDER = 73,
    CONST_ME_FERUMBRAS = 74,
    CONST_ME_CONFETTI_HORIZONTAL = 75,
    CONST_ME_CONFETTI_VERTICAL = 76,
    // 77-157 are empty
    CONST_ME_BLACKSMOKE = 158,
    CONST_ME_LAST = CONST_ME_BLACKSMOKE,

 

Créditos:

Daniel

 

 

Se te ajudei, da um REP+ !

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não é isso está certo o efeito porem não aparece em cima do alvo, gostaria que aparece encima do alvo por isso está parte

local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

Pra poder configurar.

Postado

Não é isso está certo o efeito porem não aparece em cima do alvo, gostaria que aparece encima do alvo por isso está parte

local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

Pra poder configurar.

Desculpa cara, mas isso ai eu nem imagino como mexe '-' foi mal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo