Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando voce Da Trade nao aparece nenhuma Informação no default? Quando voce da Look na Ball dentro do Trade isso se Chama "Look" que fica localizado em data/creaturescripts/look.lua , oque eu estava querendo te explicar e que quando voce dar look na Ball dentro do Trade , La no executavel "Console" vai aparecer um Print que adicionei no ultimo Script dizendo :

Testando1 ou Testando2 ou Testando3 ou Testando4 ou Testando5

- Eu fiz isso para eu Localizar aonde eu Adiciono o Atributo e assim aparecer no Look quando se da "Trade"

- Uma Duvida , no PDA Original aparece o Look do Boost e nick quando se da Trade? Pq no Trade System eles colocaram uma Msg no Default quando se da Trade, Exemplo:

Pokemon in trade:  

•Name: Bulbasaur  •Boost: 50

- Isso nao esta de Infeite , que nem no Tibia quando se da Trade em algum Yalahar Armor nao Apareçe os Atributos [Time Ring] Exemplo isso so aparece depois que voce pega ele!


 

 

  • Respostas 14
  • Visualizações 897
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

não apareceu nada '0'

 

olha ai as print

 

 

attachicon.gifcats.jpg

 

não apareceu nada '0'

 

olha ai as print

 

 

post-76262-0-16604000-1437067435_thumb.j

 

 

achei isso porem n ta sendo usado '-

 

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)

if item.itemid == 2223 or targetItem.itemid == 2223 then

return false

end

return false

end

 

 

bom cara meu server eu atualizei pra 8.60 source de tibia implementei todos os códigos pra poketibia pois rev3777 é mais estável pra linux.. se puder fazer essa anta desse scripts funfar dmr kk

post-76262-0-95045300-1437067471_thumb.j

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado

local NPCBattle = {


["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado aki \/ TUDO
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}
local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}
-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = {}
local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if not isCreature(thing.uid) then
if not iname or not iname.name then return true end
if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki
local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")
local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end

local ballName = iname.name
if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then
ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"
end
table.insert(str, "See "..iname.article.." "..ballName..".")

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
end
table.insert(str, " "..string.lower(pokename)..".")
local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
if boost > 0 then
table.insert(str, " V.F: +"..boost)
end
table.insert(str, ".")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then
local name = iname.name
name = string.gsub(name, "fainted ", "")
name = string.gsub(name, "defeated ", "")
name = doCorrectPokemonName(name)
if shinys[name] then
name = shinys[name]
end
name = "fainted "..name:lower()

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")
if isContainer(thing.uid) then
table.insert(str, "(Peso: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
end
table.insert(str, "\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isContainer(thing.uid) then --containers
if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
table.insert(str, "Você está vendo um corpo (Peso:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
else
table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Peso:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
end
if boost > 0 then
str = str.."BOOST: +"..boost..".\n"
end

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
local pos = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
else
local p = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "You see ")
if thing.type > 1 then
table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".Testando")
else
table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".Testando222")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
table.insert(str, " It's an unique item.")
end
table.insert(str, "\n"..iname.description)
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
end
sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return true
end
end
if not isMonster(thing.uid) then
return true
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs
table.insert(str, "Jogador "..getCreatureName(thing.uid)..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
if not isSummon(thing.uid) then --monstros

local pokename = getCreatureName(thing.uid)
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end
table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename).." selvagem.\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then
local pokename = getCreatureName(thing.uid)
if shinys[pokename] then
pokename = shinys[pokename]
end
if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then
nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))
poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))
else
return true
end
local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".")
if boostlevel > 0 then
table.insert(str, "\nV.F: +"..boostlevel..".")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".\nPertence ao: "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
end
return false
end
return true
end

- Testa ae


 

 

Postado
  • Autor

local NPCBattle = {

["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},

["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},

["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},

["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado aki \/ TUDO

["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},

["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},

["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},

["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},

}

local shinys = {

["Shiny Abra"] = "Dark Abra",

["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",

["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",

["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",

["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",

["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",

["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",

["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",

["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",

["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",

}

-- tabela adicionado ao configuration só procura por price = ..--

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

local str = {}

local iname = getItemInfo(thing.itemid)

if not isCreature(thing.uid) then

if not iname or not iname.name then return true end

if isPokeball(thing.itemid) and getItemAttribute(thing.uid, "poke") then --alterado aki

local owner = getItemAttribute(thing.uid, "firstpoke")

local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")

if shinys[pokename] then

pokename = shinys[pokename]

end

local ballName = iname.name

if getItemAttribute(thing.uid, 'ball') then

ballName = getItemAttribute(thing.uid, 'ball').. " ball"

end

table.insert(str, "See "..iname.article.." "..ballName..".")

if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then

table.insert(str, " ("..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..")")

end

if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then

end

table.insert(str, " "..string.lower(pokename)..".")

local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0

if boost > 0 then

table.insert(str, " V.F: +"..boost)

end

table.insert(str, ".")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then

local name = iname.name

name = string.gsub(name, "fainted ", "")

name = string.gsub(name, "defeated ", "")

name = doCorrectPokemonName(name)

if shinys[name] then

name = shinys[name]

end

name = "fainted "..name:lower()

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..name..". ")

if isContainer(thing.uid) then

table.insert(str, "(Peso: "..getContainerCap(thing.uid)..")")

end

table.insert(str, "\n")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

elseif isContainer(thing.uid) then --containers

if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then

table.insert(str, "Você está vendo um corpo (Peso:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")

table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")

table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")

else

table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Peso:"..getContainerCap(thing.uid)..").")

end

if boost > 0 then

str = str.."BOOST: +"..boost..".\n"

end

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then

table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")

local pos = getThingPos(thing.uid)

table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

else

local p = getThingPos(thing.uid)

table.insert(str, "You see ")

if thing.type > 1 then

table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".Testando")

else

table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".Testando222")

end

if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then

table.insert(str, " It's an unique item.")

end

table.insert(str, "\n"..iname.description)

if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then

table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")

table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")

end

sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return true

end

end

if not isMonster(thing.uid) then

return true

end

if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then

nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))

poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))

else

return true

end

if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs

table.insert(str, "Jogador "..getCreatureName(thing.uid)..".")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

end

if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end

if not isSummon(thing.uid) then --monstros

local pokename = getCreatureName(thing.uid)

if shinys[pokename] then

pokename = shinys[pokename]

end

table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename).." selvagem.\n")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

return false

elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then

local pokename = getCreatureName(thing.uid)

if shinys[pokename] then

pokename = shinys[pokename]

end

if isPlayer(getCreatureMaster(thing.uid)) then

nome = getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))

poke = string.lower(getCreatureName(thing.uid))

else

return true

end

local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0

if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid

table.insert(str, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".")

if boostlevel > 0 then

table.insert(str, "\nV.F: +"..boostlevel..".")

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você está vendo um "..string.lower(pokename)..".\nPertence ao: "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")

end

return false

end

return true

end

- Testa ae

nada

up

Video_1437059576.wmv

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • 3 months later...
Postado
  • Autor

up

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo