Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu estanho o seu script, quer usa outra n

Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!

  • Respostas 11
  • Visualizações 473
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Diretor

local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 1, 15000, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

 

local exhausted = 10
local storage = 67867875

 

local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 80 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 50 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
    
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)


function a1(cid)
local pos = getPlayerPosition(cid) 
pos.x=pos.x+2
pos.y=pos.y
doSendMagicEffect(pos,117)
end
function a2(cid)    
doCreatureAddHealth(cid,-getCreatureMaxHealth(cid)+getCreatureMaxHealth(cid)/3)
doRemoveCondition(cid,CONDITION_FREEZING)
    end
function a3(cid)  
if isPlayer(cid) then   
        doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1) 
    end      
if isCreature(cid) then 
end     
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),109)
doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1)
doAddCondition(cid,condition)
            addEvent(a1,0,cid)
            addEvent(a1,500,cid)
            addEvent(a1,900,cid)
            addEvent(a1,1300,cid)
            addEvent(a1,1700,cid)
            addEvent(a1,2100,cid)
            addEvent(a1,2500,cid)
            addEvent(a1,2900,cid)
            addEvent(a1,3100,cid)
            addEvent(a1,3500,cid)
            addEvent(a1,3900,cid)
            addEvent(a1,4300,cid)
            addEvent(a1,4700,cid)
            addEvent(a1,5100,cid)
            addEvent(a1,5500,cid)
            addEvent(a1,5900,cid)
            addEvent(a1,6300,cid)
            addEvent(a1,6700,cid)
            addEvent(a1,7100,cid)
            addEvent(a1,7500,cid)
            addEvent(a1,7900,cid)
    addEvent(a1,8300,cid)
    addEvent(a1,8700,cid)
    addEvent(a1,9100,cid)
    addEvent(a1,9500,cid)
    addEvent(a2,9900,cid)


      end


if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()+exhausted) then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
return true
end

function onCastSpell(cid, var)

setPlayerStorageValue(cid, storage,os.time()+exhausted)
doCombat(cid, combat, var)
a3(cid)
return true
end

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado

tente assim.

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 1, 15000, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
 
local config = {
tempo = 10, --- tempo que vai durar a spell
}
     
local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 80 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 50 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
 
 
 
 
 
 
 
 
function a1(cid) 
local pos = getPlayerPosition(cid)  
pos.x=pos.x+2
pos.y=pos.y
doSendMagicEffect(pos,117)
end
function a2(cid)     
doCreatureAddHealth(cid,-getCreatureMaxHealth(cid)+getCreatureMaxHealth(cid)/3)
doRemoveCondition(cid,CONDITION_FREEZING)
    end 
function a3(cid)   
if isPlayer(cid) then    
        doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1)  
    end       
if isCreature(cid) then  
 end      
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),109)
doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1)
doAddCondition(cid,condition)
            addEvent(a1,0,cid)
            addEvent(a1,500,cid)
            addEvent(a1,900,cid)
            addEvent(a1,1300,cid)
            addEvent(a1,1700,cid)
            addEvent(a1,2100,cid)
            addEvent(a1,2500,cid)
            addEvent(a1,2900,cid)
            addEvent(a1,3100,cid)
            addEvent(a1,3500,cid)
            addEvent(a1,3900,cid)
            addEvent(a1,4300,cid)
            addEvent(a1,4700,cid)
            addEvent(a1,5100,cid)
            addEvent(a1,5500,cid)
            addEvent(a1,5900,cid)
            addEvent(a1,6300,cid)
            addEvent(a1,6700,cid)
            addEvent(a1,7100,cid)
            addEvent(a1,7500,cid)
            addEvent(a1,7900,cid)
    addEvent(a1,8300,cid)
    addEvent(a1,8700,cid)
    addEvent(a1,9100,cid)
    addEvent(a1,9500,cid)
    addEvent(a2,9900,cid)
 
 
      end
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
doCombat(cid, combat, var)
a3(cid)
return true
end

 

xml.

<instant name="susanou buff" words="susanou" lvl="250" mana="10000" maglv="110" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="itachi/susanou.lua">
</instant>

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo