Postado Julho 16, 2015 9 anos Eu estanho o seu script, quer usa outra n Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 16, 2015 9 anos Diretor local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 1, 15000, 0) setCombatCondition(combat, condition) local exhausted = 10 local storage = 67867875 local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 80 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 50 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) function a1(cid) local pos = getPlayerPosition(cid) pos.x=pos.x+2 pos.y=pos.y doSendMagicEffect(pos,117) end function a2(cid) doCreatureAddHealth(cid,-getCreatureMaxHealth(cid)+getCreatureMaxHealth(cid)/3) doRemoveCondition(cid,CONDITION_FREEZING) end function a3(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1) end if isCreature(cid) then end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),109) doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1) doAddCondition(cid,condition) addEvent(a1,0,cid) addEvent(a1,500,cid) addEvent(a1,900,cid) addEvent(a1,1300,cid) addEvent(a1,1700,cid) addEvent(a1,2100,cid) addEvent(a1,2500,cid) addEvent(a1,2900,cid) addEvent(a1,3100,cid) addEvent(a1,3500,cid) addEvent(a1,3900,cid) addEvent(a1,4300,cid) addEvent(a1,4700,cid) addEvent(a1,5100,cid) addEvent(a1,5500,cid) addEvent(a1,5900,cid) addEvent(a1,6300,cid) addEvent(a1,6700,cid) addEvent(a1,7100,cid) addEvent(a1,7500,cid) addEvent(a1,7900,cid) addEvent(a1,8300,cid) addEvent(a1,8700,cid) addEvent(a1,9100,cid) addEvent(a1,9500,cid) addEvent(a2,9900,cid) end if (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time()+exhausted) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) return true end function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, storage,os.time()+exhausted) doCombat(cid, combat, var) a3(cid) return true end Editado Julho 16, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 16, 2015 9 anos tente assim. local condition = createConditionObject(CONDITION_FREEZING) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 1, 15000, 0) setCombatCondition(combat, condition) local config = { tempo = 10, --- tempo que vai durar a spell } local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillfist = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 80 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 50 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) function a1(cid) local pos = getPlayerPosition(cid) pos.x=pos.x+2 pos.y=pos.y doSendMagicEffect(pos,117) end function a2(cid) doCreatureAddHealth(cid,-getCreatureMaxHealth(cid)+getCreatureMaxHealth(cid)/3) doRemoveCondition(cid,CONDITION_FREEZING) end function a3(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1) end if isCreature(cid) then end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),109) doPlayerSay(cid, '', TALKTYPE_ORANGE_1) doAddCondition(cid,condition) addEvent(a1,0,cid) addEvent(a1,500,cid) addEvent(a1,900,cid) addEvent(a1,1300,cid) addEvent(a1,1700,cid) addEvent(a1,2100,cid) addEvent(a1,2500,cid) addEvent(a1,2900,cid) addEvent(a1,3100,cid) addEvent(a1,3500,cid) addEvent(a1,3900,cid) addEvent(a1,4300,cid) addEvent(a1,4700,cid) addEvent(a1,5100,cid) addEvent(a1,5500,cid) addEvent(a1,5900,cid) addEvent(a1,6300,cid) addEvent(a1,6700,cid) addEvent(a1,7100,cid) addEvent(a1,7500,cid) addEvent(a1,7900,cid) addEvent(a1,8300,cid) addEvent(a1,8700,cid) addEvent(a1,9100,cid) addEvent(a1,9500,cid) addEvent(a2,9900,cid) end function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) a3(cid) return true end xml. <instant name="susanou buff" words="susanou" lvl="250" mana="10000" maglv="110" prem="1" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="itachi/susanou.lua"> </instant> Editado Julho 16, 2015 9 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2015 9 anos Autor não funcionou alexxxxx, jobs o seu aparece "A player with this name is not online"
Postado Julho 16, 2015 9 anos não funcionou alexxxxx, jobs o seu aparece "A player with this name is not online" no caso a skill seria usada susanou "o nome do player
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.