Ir para conteúdo

[AJUDA] Spell que mata player e monster na hora não importa o level

Featured Replies

Postado

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10000.0, -10000.0, -10000.0, -10000.0)

 

Ele não mata monster e player na hora com level 8 eu quero que mata tudo na hora sem se basea por level e ml

  • Respostas 8
  • Visualizações 543
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • N entendi muito mas ver esse aqui. http://www.tibiaking.com/forum/topic/36279-pedido-spells-auto-explosao/ se não funfa, da mas uma explicadinha.

  • só peguei uma parte da spell que eu tinha adaptado   function onCastSpell(cid, var)   if getPlayerStorageValue(cid, config.storagCooldown) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target))
end
 

Editado por Reds (veja o histórico de edições)

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

Postado
  • Autor

eu uso essa magia 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10000.0, -10000.0, -10000.0, -10000.0)
 
 
local arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target))
end

 

Não funcionou

Editado por Patalon (veja o histórico de edições)

Postado

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

local target = getCreatureTarget(cid)

doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target))

end

Você retornou uma função assim que a spell foi chamada, não vai executar o bloco abaixo, além de que faltou killar o player. E brother, não precisa pegar o target, explora o parâmetro var:

local mef, def = 17, 31 -- magicEffectNumber, distanceEffectNumber
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, mef)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, def)
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var) and doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) and doCreatureAddHealth(variantToNumber(var), -getCreatureHealth(variantToNumber(var)))
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo