Postado Julho 16, 2015 10 anos setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10000.0, -10000.0, -10000.0, -10000.0) Ele não mata monster e player na hora com level 8 eu quero que mata tudo na hora sem se basea por level e ml
Postado Julho 16, 2015 10 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target)) end Editado Julho 16, 2015 10 anos por Reds (veja o histórico de edições) Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Julho 16, 2015 10 anos Autor eu uso essa magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10000.0, -10000.0, -10000.0, -10000.0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target)) end Não funcionou Editado Julho 16, 2015 10 anos por Patalon (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2015 10 anos function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target)) end Você retornou uma função assim que a spell foi chamada, não vai executar o bloco abaixo, além de que faltou killar o player. E brother, não precisa pegar o target, explora o parâmetro var: local mef, def = 17, 31 -- magicEffectNumber, distanceEffectNumber local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, mef) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, def) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) and doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) and doCreatureAddHealth(variantToNumber(var), -getCreatureHealth(variantToNumber(var))) end The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.