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[AJUDA] Spell que mata player e monster na hora não importa o level

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N entendi muito mas ver esse aqui.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/36279-pedido-spells-auto-explosao/

se não funfa, da mas uma explicadinha.

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  • N entendi muito mas ver esse aqui. http://www.tibiaking.com/forum/topic/36279-pedido-spells-auto-explosao/ se não funfa, da mas uma explicadinha.

  • só peguei uma parte da spell que eu tinha adaptado   function onCastSpell(cid, var)   if getPlayerStorageValue(cid, config.storagCooldown) - os.time() <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, config.

Postado

só peguei uma parte da spell que eu tinha adaptado

 

function onCastSpell(cid, var)
 
if getPlayerStorageValue(cid, config.storagCooldown) - os.time() <= 0 then
setPlayerStorageValue(cid, config.storagCooldown, os.time() + config.cooldown)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, wait more ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storagCooldown) - os.time() .." seconds to use it.")
return false
end
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Cursed", COLOR_ORANGE) 
local time = onCastChannel(cid, getCreatureTarget(cid), config.delaycast, config.effect, config.key)
addEvent(function()
if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.key) == 11 then
doCreatureSay(cid, "cursed finished", 20)
addEvent(function() 
if isCreature(variantToNumber(var)) then
local target = getCreatureTarget(cid)
doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target))
end
end, config.delay * (config.walks + 1))
elseif isCreature(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You broke the channeling spell so the cast was canceled.")
end
end, time)
return true
end

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

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O modo como você se expressou (Spell que mata player e monster na hora) sugere que o creatureid que conjura a spell morra e seu target também, por isso eu fiz daquele modo. Tente especificar melhor os detalhes do seu pedido para que não haja mais confusões como esta.

Aqui:

local mef, def = 17, 31 -- magicEffectNumber, distanceEffectNumber
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, mef)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, def)
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var) and doCreatureAddHealth(variantToNumber(var), -getCreatureHealth(variantToNumber(var)))
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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