Postado Julho 19, 2015 9 anos Deixa eu ver se entendi, você quer que no meio da criação do char fica aquela cor diferente né e fica dentro da aba " Npc's " ? Se for isso, realmente é nas source. Poste como o seu player.cpp (source) Editado Julho 19, 2015 9 anos por p e o p l e (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 20, 2015 9 anos em casa eu tenho o código pra isso aí, vc tem que alterar essas linhas: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") no lugar de MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE vc pode colocar quaisquer uma dessas: a lista fica em data/lib/constant.lua e pode usar ou o nome ou o número. MESSAGE_FIRST = 18 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20 MESSAGE_STATUS_WARNING = 21 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24 MESSAGE_INFO_DESCR = 25 MESSAGE_STATUS_SMALL = 26 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27 MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE Só que o problema é que nenhum desses fica igual ao que você mostrou na foto, pois o da foto é outra função.. segunda eu vou pra casa e te passo a função já com os parametros certos Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Player.cpp http://pastebin.com/raw.php?i=28g7tx9y Nao conscegui por em spoiler Player.cpp http://pastebin.com/raw.php?i=28g7tx9y Nao conscegui por em spoiler
Postado Julho 20, 2015 9 anos Substitui msg << "Do you want to change your 'password', request a 'recovery key', add a 'character', or 'delete' a character?"; Por msg << "Do you want to change your {password}, request a {recovery key}, add a {character}, or {delete} a character?"; Compila e testa, depois só fazer as alterações utilizando as chaves { }. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor Substitui msg << "Do you want to change your 'password', request a 'recovery key', add a 'character', or 'delete' a character?"; Por msg << "Do you want to change your {password}, request a {recovery key}, add a {character}, or {delete} a character?"; Compila e testa, depois só fazer as alterações utilizando as chaves { }. Mas ja vai tar com a aba npc aberta?, agora n posso compilar, só de madrugada ai de madrugada eu testo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.