Postado Julho 18, 2015 9 anos Galera to com um erro muito serio na minha distro.. Preciso arrumar o mais rapido possivel porque puis vps nele... Sempre que um char loga, aparece esse erro - Error during getDataInt<acesstime> EXEMPLO LordPaulistinha has logged in. Error during getDataInt<acesstime> Fulano has logged in. Error during getDataInt<acesstime> DEPOIS DE UM TEMPO ONLINE, ELE DA DBUG E O OT FECHA... ANTES ELE DAVA ISSO TBM MAS TIPO, BUGAVA 1 VEZ NO DIA AGORA TA FODA... CAI TODA HORA E TENHO CERTEZA QUE E POR CONTA DISSO. FORA ISSO A DISTRO TA LIZINHA Real Server e o mapa e Baiak vip 15
Postado Julho 18, 2015 9 anos acho que isso é no banco de dados acesstime tenta isso executa ALTER TABLE "players" ADD "acesstime" INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT "0"; Editado Julho 18, 2015 9 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 18, 2015 9 anos Autor Apertando Alt E no sqlite e posto isso e dar F9 ? Eu fiz esse processo... Nao adiantou D=
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.